10 julho 2017

O MELHOR FORMATO DE UNHAS PARA VOCÊ


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Meninas no post de hoje trago dicas para melhorar aparacencia das suas mãoes atravez do formato das suas unhas, pois esse formato pode alongar ou encurtar a sua mão e dedos, isso por que como exitem simetrias para cada tipo de corpo, as unhas também devem ser lixadas e modeladas de acordo com o tipo de mão e dedos. Bora lá?!

1- QUADRADA
Modelo mais popular. Todas as mulheres adoram esse modelo porque é moderno, porém dá trabalho para fazer a manutenção dele, afinal, como tem cantos fica mais suscetível à quebra. Esse modelo também é indicado ao formato de mãos acima, para dedos ou unhas alongadas. Neste caso corta totalmente e ajuda a encurtar os dedos, o que é ótimo para quem tem esse formato de mãos e dedos.



2- STILETTO
Esse modelo é super ousado e caiu no gosto das celebridades, como Rihanna, Sabrina Sato, Sophie Charlotte e muitas outras. Por ser angular se assemelha ao formato oval, só que mais acentuado, mais pontudo, indicado para vários tipos de unha e mão, exceto as com dedos muito longos, pois ficarão ainda mais alongados. A questão aqui é estilo, essa unha é super ousada e sensual, lembra garra de um animal e por isso se quiser chocar e “chegar chegando” aposte nesse modelo, mas cuidado ela não é indicada para o ambiente profissional e formal.


3- OVAL
O modelo é um dos formatos que ajuda mais a unha a crescer, favorece quem tem unhas fracas, deixa a mão bem feminina, alonga mais que o formato redondo, pois é mais angular e ainda é mais atual que o formato redondo. Indicado para quem tem mãos e dedos gordinhos, unhas de extensão pequena e larga.


4-REDONDA
O formato de unha redondo é o mais tradicional e o modelo mais difícil de quebrar ou lascar a unha, afinal não tem cantos. Esse modelo é ótimo para quem tem a extensão da unha curta, pouca unha e laterais largas. Indicado para quem tem os dedos normais a curtos, pois ajuda a alongar.



Então meus amores, que tal de experimentar uma nova forma de lixar suas unhas e mudar um pouco o visual das mãos?

Fontes: blog Luzon

Um comentário:

  1. Pra mim tem que ser a mistura do oval com quadrada, porque se não eu quebro todas as minhas unhas kkkk
    Beijos, e amei o post!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima