14 julho 2017

RECEITA DE CREME DE GALINHA COM BATATAS


É pra comer rezando


Receita

  • 1 kg de peito de frango cozido e desfiado
  • 1 lata de milho verde
  • 1 Azeitonas
  • 2 caixinhas de creme de leite
  • Meia caixinha de amido de milho pequena
  • 1 litro de leite
  • 5 batatas cozidas
  • 3 tabletes de caldo de galinha
  • Sal a gosto, alho picadinho e pimenta-do-reino,
  • 1 extrato de tomate 
  • Catchup para dar cor e sabor

MODO DE PREPARO
  • Cozinhe o frango com pimenta-do-reino, alho, caldo de galinha e extrato de tomate.
  • Deixe ficar bem cozido e desfie
  • Em seguida, pegue o caldo que o frango foi cozido e acrescente as batatas e Amido de milho e bata no liquidificador com mais um pouco de leite, pegue o frango desfiado, o caldo de galinha,o milho,Azeitonas e mais um pouco de leite e coloque em uma panela e acrescente aos poucos mexendo o líquido do liquidificador,
  • Leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar
  • À medida que for engrossando, acrescente aos poucos mais leite, até ficar na consistência de um creme
  • Coloque o catchup e mexa de vez em quando para não grudar no fundo da panela.
  • Quando desligar, coloque as caixinhas de creme de leite e misture bem
  • Sal à gosto

3 comentários:

  1. Nossa parece ser delicioso e fácil de fazer, adorei, vou me aventurar na cozinha.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia vou fazer essa receita me deixou com água na boca!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom, acho que vou arriscar e fazer também kk

    visite o nosso blog, pfv
    https://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima