ROSA MILLENNIAL


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Meninas vocês ou a maioria de vocês, vão adora essa trend super fofa que irei mostrar hoje aqui no blog. Sabe aqueles tons de rosa mais fortes que o pastel e um pouco mais claro que o pink? Eles foram mundialmente registrados como ROSA MILLENNIAL, essa cor cor é também conhecida como Tumblr Pink e Scandi Pink.



Diferente do rosa-choque e dos tons mais “cheguei”, o rosa millenial vem com status genderless, tudo a ver com essa geração, sem ser associado diretamente ao feminino. De acordo com uma pesquisa divulgada recentemente pelo WGSN, um dos principais bureaus de tendência do mundo, o número de peças masculinas em tons de rosa cresceu cerca de 40% nas fast fashion internacionais – e o Brasil acompanha esse movimento. (www.trendmagazine.com.br

O que acham dessa cor? Eu amei, e você? Me dia ai nos comentários.

4 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO esse tom de rosa. Combina com praticamente tudo né?! ♥

    https://www.itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  2. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    I following you!#321
    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esse rosa, muito lindo. Amei conhecer seu blog, já estou seguindo!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro, adoro mesmo esta cor! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page