25 fevereiro 2015

Ovo de páscoa recheado na travessa

Olááááá queridas estou de volta pra vocês minhas divas rsrsrsrs...
Hoje vim com uma delicia de receita pra v6,desculpa quem tiver na dieta pois vc não vai resistir em fazer e comer rsrsrsrs...


Páscoa chegando, e todo mundo com os mesmos ovos de sempre né?!Vamos inovar meu povo,trouxe uma receita de ovo de páscoa recheado na travessa,é uma deliiiicia e fácil de preparar...



Ovo de Páscoa recheado na travessa 




Ingredientes:





3 latas de leite condensado






2 colheres (sopa) de maisena



2 latas de leite (use a lata de leite condensado para medir)

6 gemas

1/2 colher (sopa) de essência de baunilha

400g de creme de leite

2 xícaras (chá) de chocolate meio amargo picado






1/2 xícara (chá) de castanha de caju picada





2 xícaras (chá) de chocolate ao leite picado



Modo de preparar:

Em uma panela, coloque o leite condensado, a maisena dissolvida no leite, as gemas e leve ao fogo médio, mexendo até engrossar.
Desligue e acrescente a essência de baunilha.
Espere esfriar e misture o creme de leite. Separe 1/3 da mistura e reserve.
No creme restante, misture o chocolate amargo derretido.
Em um refratário médio, coloque metade do creme de chocolate no fundo.
Leve ao congelador por 15 minutos, retire e cubra com o creme branco.
Distribua a castanha de caju, volte mais 10 minutos ao congelador e cubra com o creme de chocolate restante.
Derreta o chocolate ao leite e espalhe sobre o creme.
Leve à geladeira por 2 horas antes de servir.

Pronto minhas filhas agora é mandar brasa e se deliciar,há e não precisa esperar a páscoa não,pode fazer logo rsrsrsrs...Beiiiijos e até a próxima...Olha a dieta em...rsrsrsr

4 comentários:

  1. Huuuum que me matar aki é?!rsrsrsrrs :) Q imagem lindaaaaa
    engordei so de olhar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Parece muito gostoso mais não sei se acerto fazer,mais vou tentar,coloque mais receitas assim gosto muito...

    ResponderExcluir
  3. Caroline Cantuário25 fevereiro, 2015

    Eeeeeita trem baaaam minino kkkkk :)

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma delícia isso :O
    To começando com o blog agora, será que poderia dar uma ajuda? Obrigada Beiiijos http://espelhomeu4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima