27 fevereiro 2015

Recuperando sua máscara de cílios

Oi oi meu povo volteei hehehe,iai gostaram do novo visual do blog? espero q sim viu minhas fofas *-*...Estava tentando deixar-lo mais fofo rsrsrsrs... 
Haaaa meninas tenho novidades vou postar videos também,mais se v6 forem agora no meu canal vão ver que estar meu desajeitado rsrsrsr ainda não tive tempo de organiza-lo,mais pode deixar que em breve teremos videos de todos os tipos hehehe...
Então meninas vamos ao assunto certo?!Quem nunca teve aquela máscara de cílios seca que não dava mais pra ser usada e acabou jogando fora?Pois é a solução é tão simples que v6 nem vão acreditar rsrsrsrs.







Primeiro vamos ver o efeito do rímel seco nos cílios e do rímel recuperado,o resultado é bem nítido e da pra perceber a diferença ...



O grande segredo rsrsrs é apenas soro fisiológico,sério,aquelo soro que você compra na farmácia,baratinho,esse é o milagre das máscaras secas... *-* 

*Coloque 4 cotinhas do soro no sua máscara agite um pouco e tcham raaam,estar pronta pra uso...
*OBS:Isso também serve para delineadores... *-* 


E essa foi a dica de hoje,espero que tenham curtido,beijos beijos e até o próximo post.*-* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima