12 fevereiro 2015

Unhas degradê para o carnaval

Oooooi gente como estão vocês em gatinhas?! 
Pois é ontem eu falei sobre as roupas que vão ser tendências no carnaval,ai vocês viram diversas combinações de roupas,e tais.Vocês devem ta se perguntando sim e dai?Calma calma,falando em carnaval acha que eu ia esquecer das unhas para o carnaval?Não não,trouxe um modelo simples,lindo e fácil de fazer sem precisar gastar uma grana com manicure,isso mesmo vocês mesmas podem fazer em casa.

Primeiro vou mostrar um modelo pra quem vai ousar em acessórios,roupas,cabelos,etc.E que quer as unhas mais discretas.


*O que vamos precisar?  

-Esmaltes (lógico);                       
-Palitinho de unhas pra tirar os borrados;
-Um papel com listras e 
-Esponjinha; 

PASSO 1  E 2 

1-Passe um esmalte branco ou renda nas unhas;


PASSO 3 E 4

3-Faça a mistura de tons em um pedacinho de papel.Uma faixa de esmalte precisa ser branca e a outra um tom de branco mais claro.
4-Corte um pedaço de esponja e em seguida pressione sobre as faixas de esmaltes no papel.


PASSO 5 E 6

5-Agora você vai começar a "carimbar" a unha com o branco.





6-...de uma ponta a outra.



PASSO 7 E 8 

7-Basta pressionar a esponja de leve que o efeito fica muito legal.





8-Limpe os borrados para seguir p/ o próximo passo.




PASSO 9 e 10

9-Depois de tirar os borrados vamos caprichar.





10-Aplique delicadamente glitter prata na parte branca.E finalize com extra brilho.



Abaixo alguns modelos pra v6...











Até a próxima beijos...

5 comentários:

  1. Prefiro essas bem coloridas carnaval é alegria e vou tentar fazer aki em casa espero que saia lindas com essas...

    ResponderExcluir
  2. tentei fazer agorinha mesmo só q ficou um pouco borrado mais vou tentar de novo...

    ResponderExcluir
  3. Degradê faço muuuuuito nas minhas unhas...

    ResponderExcluir
  4. Faço isso de mais no meu salão..

    ResponderExcluir
  5. Bem legal meninas também vou fazer pra arrasar nesse carnaval :)
    Façam também e causem rsrsrsrs beijos lindas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima