18 março 2015

3 penteados fáceis e práticos


Olá meninas,boa quarta feiras pra todas nos hehehehe *-* ...Penteados! Quem nunca precisou fazer um peteado de ultima hora em? Pra ir a uma festa,balada,entre outras.Então eu trouxe hoje três modelos rápidos e bem fáceis de fazer ,sem precisar ir ao salão e sem precisar da ajuda de alguém,você mesma é quem vai fazer hehehe...

 
Esse coque da imagem a cima foi eu que fiz,mais não é muito rápido para ser feito com pressa,então prometo ensinar vocês depois,vou gravar um vídeo ensinando passo a passo ok *--*...
Então vamos deixar de lorota e vamos ao que interessa ^ - ^.

1-COQUE FÁCIL:
Depois ensino vocês a fazer esse acessório de flores que estar sendo usado no vídeo.




2-TRANÇA LATERAL 








3-TRANÇA MEIO SOLTA 







E é isso meninas espero que tenham gostado,beijos beijos e até mais.

8 comentários:

  1. Amei o coque que você faz quero mesmo que você ensine,e os videos estão bem legais.realmente são fáceis.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse coque com acessório de florzinhas ,muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois vou ensinar a fazer esse acessório,beijos

      Excluir
  3. Agente ver esse penteados por ai e pensa que é bem dificil,mais quando descobre kkkk sabemos que não tem segredo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal são lindo e fáceis,vou tentarr fazer em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta são bem fáceis você vai conseguir.Beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima