16 março 2015

Fofuras do dia



Aiiiin que coisa gotosa não é?! *-*Gente tudo de bebê é tão fofo,isso todo mundo sabe,da vontade de ter aquilo mesmo sem ter um bebê em casa rsrsrs *-*. Mais vocês não tem noção das fofuras que eu encontrei,são simplesmente lindas...Vamos deixar de enrolação,preparem-se para morrer de tanta fofura rsrsrs*-*...











Woount tão lindos tô babando até agora,então lindonas quando forem presentear ou quando forem mães ou se já forem que tal esse sapatinhos em?Aposto que seu bebê fai ficar um charme rsrsr...Beijos lindonas prometo trazer mais fofuras do tipo...

11 comentários:

  1. Ai meu Deus pirei aqui deu até vontade de ter um neném,só pra usar essas fofuras...Por favor post mais isso meu olhos agradecem rsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Cintia irei postar mais essas fofuras

      Excluir
  2. Que coisinhas mais fofas,to apaixonada aqui,onde vendem?

    ResponderExcluir
  3. Hoont mamãe muito fofo que lindos,quem faz essas delicias?

    ResponderExcluir
  4. Eba meninas que bom que gostaram... :)
    Eles estão a venda pelo instagram no @_amisbaby

    ResponderExcluir
  5. Amei esse cantinho,tudo bem organizado,e esse post ta fofo de morrer,seguindo já...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Islanya seja bem vinda !

      Excluir
  6. Também gostei desse look..simples e bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que look aninha,axo que você comentou no post errado rsrsrrs,como sempre você é meio desligada kkkkk...lindo esses sapatinhos amei

      Excluir
    2. kkkkk foi só uma distração com as fofuras não é Ana?

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima