03 março 2015

Malhando em casa


Oooooi oi gente,como estamos de vida saudável em?!Estão praticando algum exercício? Frequentando a academia? Não?!Pois vou te dar uma dica pra fazer exercícios e ficar com o corpão  hoooo pra ninguém botar defeito,e o melhor sem sair de casa hehehehe.

Eu malho em casa mesmo por que não tenho tempo pra frequentar a academia,e também por que tenho preguiça de sair de casa ir até lá e blá blá blá rsrsrsrs... Então pra mim ter uma base de quais exercicios fazer eu tenho 2 bases o app Runtastic butt que é um aplicativo pro seu celular dai você pode praticar em qualquer lugar, e um canal no yotube chamado P4P Brasil,vou deixar os links pra vocês,mais vocês também tem que ter uma alimentação saudável e evitar comer algumas besteiras.



*Links: 


 -App Runtastic butt 


Canal P4P Brasil: 

Nesse links vocês vão encontrar exercícios de todas as formas e pra tudo que precisar.
Então bons exercícios e até o próximo post beijos *-* ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima