11 março 2015

Melissa Citrus!!!



Ooooooi oi gente,tudo bem,espero que sim hehehe...
Gente eu estou apaixonada por essa melissa citrus,principalmente pela cor de rosa,mal vejo a hora de ir até a loja e compra-la,aqui na minha cidade ela custa mais ou menos R$ 110,00,mais vale a pena né?(Vale sim),olha ai eu falando comigo mesma rsrsrsrs,tenho essa mania,e hoje trouxe alguns looks que combinem com elas em cores diferentes e também a mesma citrus com looksdiferentes...Entenderam?Não?Vou explicar de novo:várias citrus com vários looks e uma citrus com vários looks diferentes,nas fotos vocês vão entender melhor rsrsrsr.*-*







Agora veja quantos looks diferentes combinam com a mesma melissa: *o* 









É isso gatonas beeeeijos e até o proximo post.

8 comentários:

  1. Aiii eu tenho essa melissa ela realmente é linda e combina com quase tudo... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum bom saber irei comprar a minha rapidinho hehehe

      Excluir
  2. Melissas!!! Amoooooo,ótimas combinações...adorei

    ResponderExcluir
  3. Aiiin :) eu estou louca para comprar,só estou esperando ter um tempinho...hehehe beijos meninas

    ResponderExcluir
  4. Amo essa melissa comprei até duas pra não ficar sem rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa duas rsrsrs também faço isso as vezes

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima