26 março 2015

Transforme seu Gloss em Batom Matte


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim hehehe ^-^. Bom hoje eu trouxe uma dica bem simples mais bem legal,e que serve bastante viu. Batom matte,eles são muito lindos,mais as vezes o que a gente tem em casa acaba não é? Iai voçê vai procurar para usar e não tem mais,então essa dica serve pra você que ama batons matte. 




O que você vai precisar é bem simples,somente duas coisas;

*O gloss é claro. rsrsrs


*E um pó translucido. 
De qualquer marca,mais tem que ser translucido ok?! 


O QUE VOCÊS VÃO FAZER?

1-Passem o gloss como de costume;
2-Depois passem o pó por cima;

Pronto estar ai seu batom matte,agora faça com diversos tons e cores de batons. No video abaixo vocês vão entender melhor. 

                          >

Pronto meninas,agora não tem mais desculpas de não ter um batom matte viu...Beijos e até mais. 


19 comentários:

  1. essa dica é ótima mesmo !
    Qualquer batom vira mate :D

    Grande beijo

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Keka agora é fácil obter os batons mate.. Beijos

      Excluir
  2. Gostei da dica, muito boa, e ajuda bastante nas horas mais precisas !!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Danielli, ajuda sim bastante... Beijos

      Excluir
  3. Me ajudou muito,meu ficou super legal,usei um gloss escuro e amei :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou e que você teve bons resultados Jennyfer, agora é só curtir o mate rsrs ^-^..Beijos

      Excluir
  4. Que dica boa,nunca que ia imaginar isso rsrsrs beijos Mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karina...Beijos

      Excluir
  5. Nossa, to boba é só fazer isso e temos um batom matte?
    Ah vou fazer para mim, eu adoro estes batons mattes.
    Que dica legal!
    Beijussssss da Jenny!

    ResponderExcluir
  6. Só esse truque Jenny, rsrsrs no mundo das makes quase tudo são truques,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que ótima dica!!!!
    Eu estou adorando usar batons matte!!!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou Lidiane,arrase agora com seus batons rsrsrs,beijos.

    ResponderExcluir
  9. Batom matte é vida
    Sucesso bjao
    http://nykaborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Aniele,o matte é vida,beijos obrigada...

      Excluir
  10. Amo esses batons matte boa dica Mary beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, bem útil. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cristiane,beijos!!!

      Excluir
  12. Amei batom efeito matte é tudo!!!! Vou fazer! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mesmo Lilian,são lindos beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima