23 março 2015

Travesseiros Personalizados

Ooooi oi gatinhas,hehehe como estamos em?!(muito bem Mary) rsrsrs sou louca faço a pergunta e eu mesma respondo,mais é assim mesmo daqui pra pior rsrsrs.Então hoje eu trouxe pra vocês uma coleção de travesseiros mega lindos feitos pela minha vizinha,artista,tudo que ela faz fica super lindo e com ótimas terminações. Chega de travesseiros sem graça em cima do sofá ou da cama,aqueles retangulares e sem nada a oferecer na decoração da sua casa.Vamos renovar,olhem essas belezinhas e se inspirem,joguem fora essas tranqueiras que tem ai em cima da sua cama e ver se compra um tipo esse que irei mostrar agorinha *-*. 







Iai o que acharam?Qual mais gostaram?responda nos comentários.Eu amei todos.Bom lindas o post de hoje foi pequeno mais de grande qualidade.Espero que tenham gostado e ate o proximo post beeeeeeijão. 

2 comentários:

  1. são lindos para decoração,amei.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Cintia,ficam lindos decorando a casa,que bom que gostou,beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima