15 abril 2015

Bepantol Comprado

Oláááááá lindonas,tudo bem com vocês? Espero muuuuito que sim ♥... Então meninas hoje eu comprei o famoso Bepantol Derma (líquido),e vou sim usar nos meu cabelos,também vou fazer o tão falado Shampoo bomba e ver o resultado,espero que seja bom mesmo como vejo muita gente falar. O bepantol aqui onde eu moro custou R$ 23,45,e ele é famoso pelo seu poder de hidratação.

Como vou usa-lo na hidratação e no shampoo bomba vou mostrar para vocês como preparar os dois (hidratação e shampoo) apesar de muita gente já saber como se faz,mais sempre tem alguém com dúvidas não é?!Ele também pode ser usado em unhas,na pele,etc.,mais não vou falar desse lado,meu propósito com bepantol são nos cabelos hehehe,mais se alguém tiver alguma dúvida sobre os outros modos de se usar o bepantol pode perguntar que depois farei um post sobre as dúvidas ok?
♥ Um pouco sobre Bepantol ♥



♥ Usando para hidratação nos fios ♥


 Para fazer o shampoo bomba 


O shampoo bomba serve para obter crescimento dos cabelos,deve ser usado durante três meses seguidos e dando pausa de um mês.

♥ OBS:
♥ O monovin A custou aqui onde moro R$ 26,00,podendo variar seu preço por região;
♥ Para cada 100 ml de shampoo usar 1 ml de monovin A e 8 ml de bepantol;


Então meninas,algumas de vocês já usaram o bepantol?Gostaram do resultado?Deixe a resposta nos comentários *-*!!! Beijão meninas e até o próximo post.

13 comentários:

  1. Adorei !!
    Eu já fiz a Hidratação de bepantol e creme e açucar!!
    eu aprovei :))

    Ja estou seguindo seu blog para acompanhar tudo
    Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz hidratação somente com o açúcar,e gostei muito.Quem que estar seguindo o blog Grazi,beijão.

      Excluir
  2. Eu nunca usei Mary! Conta tudinho como ficou ta? E na pele como se usa? puro ou misturado em algum creme? Como tive uma alergia muito forte a alguns anos atras tenho medo de experimentar alguns produtos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha linda contarei todos os detalhes pra vocês.Na pele você pode usar 2 tampinhas de bepantol dentro do frasco de seu creme hidratante diário, misture e pronto! Agora é só usar no dia a dia.Esta medida vale para 250ml de creme hidratante,umente ou diminua de acordo com a quantidade de creme ou se preferir, substitua o Bepantol líquido por uma colher de Bepantol creme. Lembre-se de misturar bem.Tem outra dica para pele,que serve para estrias,como o Bepantol serve para estimular a cicatrização e regeneração da pele,e as estrias são cicatrizes causadas pela distensão da pele,ele ajuda bastante,você só precisa fazer isso ---> Durante ou após o banho, pegue um pente fino e passe-o repetidamente na direção contrária às estrias. Faça esse movimento com leveza e firmeza ao mesmo tempo por alguns minutos. Mas não coloque força, senão irá machucar a pele. Depois, com a pele seca, aplique o Bepantol Derma Creme sobre a área afetada (área em que você passou o pente) e deixe secar naturalmente,confesso que esse eu nunca fiz e acho um pouco arriscado,mais o bepantol no hidratante é muito bom,mais antes de utilizar leia a sua composição,pois você pode ter alergia a algum componente viu Déa,beijão minha linda amo sua presença aqui no blog viu...♥

      Excluir
  3. Nunca fiz mas tenho vontade de usar nos meus cabelos! Conta como ficou ok? Quero saber se da certo haha

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina usei ontem no cabelo e ficou uma beleza,brilho,maciez,fiquei boba,pode usar recomendo,beijão.

      Excluir
  4. Olá! Sou nova aqui no seu blog, adorei seu espaço. :) Menina, confesso que tenho medo de colocar essas coisas no meu cabelo e depois dar algo errado. Espero que tenha dado tudo certo pra vc! Não deixe de falar sobre o resultado depois, fiquei curiosa, hehe.
    beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Carolina,com o bepantol não precisa ter medo,na caixinha dele mesmo,diz que é indicado para cabelos,pele,etc.beijão.

      Excluir
  5. Ótimas dicas Mary!
    Uso muito Bepantol, mas não sabia do uso dele no shampoo bomba... Vou experimentar com certeza!
    Beijos
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim usamos ele no shampoo bomba,ele vai ajudar na hidratação e no brilho dos fios,beijão.

      Excluir
  6. eu ia compra, so que fiquei com medo de ser muito olioso, o que voce achou dele?

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito destes produtos, sobretudo, do bepantol e do monovin A - para o crescimento o cabelo, pena não venderem cá em Portugal.

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo Helena,eles são ótimos,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima