27 abril 2015

Look do Dia - Short Jeans Verde, blusa oncinha e melissa Optical ii

Booom dia meninas,tudo bom com você?!Então sexta-feira eu fiz uma votação no G+ para saber qual seria o post de hoje,entre "Meus canais favoritos do youtube" - "Responder a TAG Amo/Odeio" - "Look do Dia", e com 60% venceu Look do dia,e o look de hoje é bem simples e casual (um pouco curto também rsrsrs),da para você ir ao clube,ao shopping ou visitar uma amiga.Sempre no finalzinho depois das imagens vou colocar onde comprei e o valor de cada peça,mais se na descrição estiver Feito sob medida, é por que mandei fazer especialmente  para mim e não tem em lojas,pois eu tenho uma pessoa que costura para mim do jeito que eu quero e bem em conta hehehe. Então vamos lá !!! 












Short Jeans verde: R$ 65,00 C&A;
Blusa oncinha: Feita sob medida R$ 25,00;
Melissa: R$ 99,00 Loja da Melissa no Shopping;

E esse foi o look de hoje,espero tenham gostado,e até mas,beijão. 

5 comentários:

  1. Adorei o look, ficou lindo, sem contar na cor dessa melissa linda <3
    Um beijo, e dá uma passada lá
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karolina,beijão.

      Excluir
  2. apaixonada por essa blusa ♥
    Amei o Look , beijooos ♥♥
    http://hellomaary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima