18 abril 2015

Tag de tudo um pouco

Oi oi meninas,tudo bem? Então meninas hoje vou responder a TAG DE TUDO UM POUCO,quem me indicou foi a Ingrid do blog Pronto divei, e agora vocês vão saber algumas coisinhas a mais sobre mim,e abaixo estar os blogs que euzinha indico para responder a tag.  




 1- Qual seu estilo musical preferido?

Sou bastante eclética,não tenho estilo preferido,curto do funk ao gospel.  

  2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Meu vestido azul que mandei fazer a pouco tempo,amooooo vestidos   não só no momento mais sempre.


 3- Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Acho muito lindo o "musa" da avon, é um rosa meio cintilante 


 4- Shorts ou saia, e por quê?

Saia com certeza, assim como sou looouca por vestidos também amo saias.Por que? simplesmente por que me sinto mais confortáveil com essas peças e acho que deixa a mulher mais feminina. 


 5- Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo verdadeiro é cacheado,tipo macarrão,mais eu fiz a loucura de alizar aff,agora pra crescer novamente é difícil e não tenho essa paciência,enfim prefiro cacheado mais ele está alisado.  


 6- Salto ou sapatilha?

Salto,amo salto,mais tem que ser confortável.


 7- Brigadeiro ou sorvete?

Meu Deus sou apaixona por brigadeiro,não troco nem divido com ninguém hehehe  


 8- Doce ou salgado?

Sou louca por doce,mais também curto salgo de preferencia bomba e coxinha hehehe. 

 9- Como você define seu estilo?

Estilo patricinha,amo rosa e coisas fofas.como laços,coraçãozinhos  ,e essas frescuras todas.


 10- Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 

Totalmente consumista,não posso ver nada que quero comprar,nem que eu não vá usar eu quero,quando saio para compras gasto até o ultimo centavo,não consigo voltar com dinheiro. 


 11- Você se considera vaidosa?

Sim bastante vaidosa.


Agora eu preciso indicar alguns blogs pra responder essa tag, então vamos lá:

Larissa ===> Lari Alves
Talita ===> Juro que conto
Jéssica===>My Little Candy



Espero que tenham gostado das respostas,bom fina de semana e até a próxima,beijos. 



4 comentários:

  1. Oi Mary, amei a postagem me identifiquei muito, estou seguindo o blog..

    cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou Rai,obrigada por segui o blog beijão.

      Excluir
  2. Adorei as respostas, também sou fã de vestidos e saias.. rs
    E sou bem eclética também.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr.temos algo em comum em Pâmela,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima