30 abril 2015

Sorteio de um Layout


Olá amores,tudo bem com você?hoje eu trouxe mais um sorteio para vocês,esse é mas simples é um layout,estar simples mas ficou super fofo,espero que gostem,fiz com muito carinho,mais depois vou fazer melhores.

                                            Layout Free



O sorteio começa hoje 30/04 e vai até as 23:59 hrs do dia 03/05 (domingo),eu enviarei por email para a vencedora,e darei todas as instruções que precisar para que possar usa-lo corretamente.A vencedora não pode tirar os créditos,mais pode adicionar o que quiser para melhora-lo.Não pode também repassa-lo para terceiros.Para participar basta preencher o formulário aqui somente uma vez.   

Então boa sorte,e beijos meninas. 

10 comentários:

  1. Oi, Mariana. No próximo sorteio, me inscrevo, porque estou gostando muito do meu novo cabeçalho. Essa sua iniciativa de sortear layout é ótima! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Vania vou fazer mais sorteios em breve,fique com Deus também beijão.

      Excluir
  2. Boa Tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Solange o resultado sai hoje,beijão.

      Excluir
  3. Lindo o layout, já participando bjoss linda

    http://belezacustomizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,boa sorte,beijão.

      Excluir
  4. Participando de dedos cruzados

    ResponderExcluir
  5. layout fofo mari, vou fala pra uns amigos participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainara,obrigada,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima