13 abril 2015

Tag 7 Coisas



Oláááááá lindonas,tudo bem? Espero muuito que sim ^-^ ... Hoje meninas vou responder a Tag 7 coisas e quem me indicou foi a  linda da Sabrina,do blog The Sabrina Diaries, então vamos as respostas,e fique atenta que o próximo blog indicado pode ser o seu ok?!


♥ 7 Coisas para fazer antes de morrer ♥ 


1-Me formar em Ciências Contábeis;

2-Retribuir todo carinho e amor que minha mãe já me deu e me dar ainda hoje  ♥ ;

3-Ter um emprego maravilhoso e ser bem sucedida nele;
4-Ter minha própria casa e carro;
5-Casar e ser muuuuito feliz;
6-Ter 3 filhos;
7-Viver em paz e ao lado de quem me faz bem;

  ♥ 7 Coisas que mais falo  ♥ 

1-Ele não se encontra no momento (trabalho em um escritório quando meu chefe sai digo isso quando ligam);
2- Não tenho nenhuma roupa;
3-Vou comprar;
4-Estou com fome;
5-Woont;
6-Bom dia;
7-Não;


 ♥  7 Coisas que faço bem  ♥ 

1-Penteados; 
2-Decorações;
3-Cantar;
4-Pintar minhas unhas;
5-Reclamar;
6-Dançar;
7-Amar;

 ♥  7 Coisas que não faço bem  ♥ 

1-Mentir;
2-Jogar bola;
3-Lavar roupas;
4-Fazer comida;
5-Desenhar;
6-Correr;
7-Gritar;

 ♥ 7 Coisas que me encantam  ♥ 

1-Família;
2-Amor;
3-Natureza;
4-Músicas;
5-maquiagens;
6-Viagens;
7-Livros;

 ♥ 7 Coisas que eu amo  ♥ 

1-Deus;
2-Família;
3-Namorado;
4-Amigos;
5-Números;
6-Cantar;
7-Brigadeiro; 

 ♥ 7 Coisas que eu não gosto  ♥ 

1-A Dilma e seu PT; 
2-Frio;
3-História (matéria escolar) 
4-Shorts; 
5-Que mandem em mim;
6-Regras;
7- Chuva; 

 ♥ 7 Blog que eu indico  ♥ 


Beijão e já já trago a minha unha da semana,xero meninas. 

8 comentários:

  1. Oi minha linda tudo bem?

    Fico super feliz que tenha me indicado, mas essa TAG eu já participei aqui ó (http://www.massovita.com/2014/06/tag-7-coisas.html), vou fazer o seguinte, vou clocar lá no post da TAG seu nome e nome do seu blog também, ok?

    Bjks Mary!
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Quem pena que já participou,mesmo assim obrigada,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas, linda. Nossa muito corajosa fazer ciências contábeis. Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Sabrina,rsrsrs amo números e contas ,beijos.

      Excluir
  4. Aiiiiii!!!!!!!! Fiquei emocionada!! Obrigado pelo carinho, estou muito feliz de ter te conhecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont,que linda,de nada minha flor,também gostei muito de ter conhecido você,beijão. <3

      Excluir
  5. achei bem legal a tag, fiquei muito feliz em ser indicada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou Tainara,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima