06 abril 2015

Unhas da semana - Películas de coração

Olá meninas,tudo bem com todas?! Espero que sim ^-^ !!! Então meninas hoje eu vou mostrar para vocês uma película super fofa,coloquei na minha unha mesmo ela estando pequena,não aguentei deixar crescer hahaha. Minhas unhas estavam até crescidinhas,mais eu estava me machucando,me arranhando sozinha rsrsrs,a louca aqui é desastrada tá gente rsrsrs!!!Gente quando eu vi essas películas eu fiquei louca,querendo e já imaginando nas minhas unhas,tanto que eu coloquei elas a noite,e ficaram lindas...Então deem só uma olhada nas minhas fofuras... 












Pronto meninas essa vai ser minha unha da semana,espero que dure muuito e não descasque!!! E ai gostaram?Deixe seu comentário!!!Beijos e até o próximo post!!! 

2 comentários:

  1. Que fofas,amei essas películas.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Cintia,beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima