25 maio 2015

Criação de final de semana

Ooooooi meninas,tudo bem com vocês?Espero que sim hehehee...Vendo uns videos de decoração e diy a um tempo atrás,teve um que me chamou atenção,nesse vídeo tinha um rapaz mostrando como se fazia um gaveteiro de papelão,e pegando essa ideia dele resolvi fazer um porta joias
 
Nesse final de semana eu fiquei super inspirada e resolvi que ia fazer alguma coisa,então já que tinha uma caixa de papelão na minha casa e algumas outras coisinhas pensei no porta joias,a principio era pra mim,fiz bastante bagunça no quarto,e a todo momento minha irmã passava e estranhava tamanha bagunça,mal esperava ela pelo resultado daquela bagunça rsrsrsrs,e quando minha irmã viu o resultado já quis logo de cara,e eu né,tive que dar,rsrsrsr.  
Minha mãe também já disse que quer um,e quando eu for fazer o da minha mãe vou gravar um vídeo para que vocês possam aprender também,ok!Abaixo tem o resultado do meu primeiro porta jóias,apesar de ser de papelão ele é bem resistente,e sustenta bastante bijus.  








Medidas do porta jóias:
♥ 14 cm largura x 18 cm altura 
♥ Gavetas com 6 cm de altura

Materiais usado: 
 Caixa de papelão;
♥ Tesoura;
♥ Régua;
♥ Plástico de embalar presente;
♥ Caixa de presente da C&A; (pego essas caixas quando vou comprar presentes) 
♥ Fita dupla face;
♥ Pincel;
♥ Papel adesivo; 



Então meninas,gostaram do resultado?Espero que sim,e aguardem que vou fazer diy desse porta jóias!!!Beijos e até a próxima...

4 comentários:

  1. Lindo, fácil e pratico! Amei <3
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas criações, Mariana! Você é muito caprichosa! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vania,obrigada,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima