21 maio 2015

Diy - Faça você mesma


Olá meninas,tudo bem?Então não sei se vocês sabem que eu adoro decoração,sou louca por esse mundo de criação de novos detalhes,pesquiso bastante e faço várias coisas na minha casa,tudo que vejo quero decorar rsrsrs,minha mãe as vezes até reclama comigo,mais se eu não estiver criando alguma coisa eu fico com ansiedade,e quando estou em algum lugar e tenho uma ideia,nooossa eu fico looouca para chegar em casa e colocar a ideia em prática,e hoje nesse final de tarde vou deixar umas inspirações para vocês tentarem fazer em casa,e tenho certeza que vão conseguir,pois como tudo que trago para vocês é bem simples e prático,odeio enrolação,todo mundo já sabe disso rsrsrs,então vamos lá!!!


Suporte para copo


  Porta Jóias com caixas de sapatos


Decoração com quadradinhos 


Garrafas com barbante



Rosa de papel

Então meninas,gostaram?Eu já estou me segurando para tentar fazer,espero que tentem fazer e decorem suas casas,se conseguirem,mandem fotos para mim postar no blog,ou postem nos seus e me avisem,beijão e até mas!

9 comentários:

  1. Oi xará, tdb ? haha' , eu amei seu post.Ás vezes eu não consigo achar alguns DY'S que sejam interessantes e o seu eu me interessei, principalmente com as garrafas e a flor, achei lindo.Parabéns Minha Flor, muito sucesso, beijoos ♥♥
    http://hellomaary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xará rsrssr que bom que gostou,seja bem vinda ao meu cantinho,beijão.

      Excluir
  2. Gostei demais! Você é uma verdadeira designer! Duas Marianas Souza num mesmo lugar?!! Se uma já boa, duas, então, é melhor! Deus abençoe as duas Marianas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eita Vania duas Mari agora em,que bom que gostou,beijão.

      Excluir
  3. adorei o post.....adoro decoração...faça vc msm então, melhor ainda.....bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gosrou Lya,fico feliz,beijão.

      Excluir
  4. Estou encantada com essas garrafas, quero fazer uma assim! Amei
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM AUSSIE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo Daiane,e que bom que gostou,beijão.

      Excluir
  5. Muito legal!! Amei essa dicas <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima