27 maio 2015

Faça esmaltes com sombras


Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!! Acho que todas as mulheres são loucas por esmaltes,e assim como eu adoram cores novas e diferentes nas unhas,certo?Eu sou louca por esmaltes,principalmente os de tons vermelhos e vinho,tipo rebu e maçã do amor,eu piro nesses dois são os meu preferidos.Mais as vezes você se cansa das cores tradicionais e quer enovar,então hoje eu trouxe uma dica para vocês mesmas fazerem os esmaltes das cores que quiserem,e sem gastar nadinha,pois os matérias toda mulher tem em casa,são matérias essenciais para a beleza da mulher...Vamos lá?!!!

Materiais: 
Base de unha;
 Sobras de olho;
 Palito de unha ou de dente;
 Cone de papel; 

Modo de fazer 
1-Coloque o cone na boca do vidrinho; 


2-Despeje a sombra;


3-Mecha o esmalte;


4- Agora é só pintar as unhas normalmente;


Aqui abaixo mais dicas de cores;



Então amores,espero que tenham gostado,e que tentem fazer em casa pois é muito fácil e bem rápido,vão amar...Beijão e até mais...   


8 comentários:

  1. A cada novo post, sempre mais e mais surpresas, não é Mariana?! Dessa eu não sabia de jeito nenhum! Garota esperta!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs que bom que ainda estou surpreendendo,dica fácil essa,beijão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mary que dica bacana!
    Eu num sabia disso não, nem sabia fazer, olha gostei e vou tentar fazer para mim.
    Muito bom amiga!
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jenny,quando fizer post o resultado pra gente,beijos.

      Excluir
  4. Oi Mary já tinha visto essa técnica ,mas será que dura ,igual ao esmalte normal?
    bjs ,adorei o post bem explicadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jô,dura sim,só devemos ter os mesmos cuidados que temos com o esmalte comum,beijos.

      Excluir
  5. Ainda não conhecia essa técnica, super amei! Mas me diz, a durabilidade é boa? Beijoss <3
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Irana,eu fiz e durou como o esmalte comum,mais devemos tomar os mesmos cuidados que temos com o esmalte que usamos no dia a dia,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima