15 maio 2015

Look do dia - Saia de laço,blusa cetim e sapatilha azul

Oláááá meninas,bom dia para todas,hoje é sexta feeeeeira \0/ (tuts,tuts,tuts,),eu amoooo a sexta,e para comemorar esse dia maravilhoso trouxe um look do dia para vocês...Só para avisar esse look foi todo feito sob meninas especialmente só para mim hahahaha,então não vão encontra nas lojas ok?!


Gosto muito de mandar fazer roupas por que sai do jeitinho que eu quero,com os detalhes que escolho com cores e modelos variados,eu as vezes gosto tanto dessas roupas que mando fazer duas iguais rsrsrs (bem louca)...Então bora ver o look !!! 






Então meninas esse foi o look sexta feira,espero que tenham gostado beijinhos e até mas...

5 comentários:

  1. Ai Mari amei essa sainha ta muito fofa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karina,beijão.

      Excluir
  2. Amei o look super lindo,amo sapatilhas deixa o look bem mais romântico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Gabi,deixa o look super fofo,beijão.

      Excluir
  3. amei o look,muito meio,e combina com você Mary.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima