19 maio 2015

Projeto Penteadeira


Ooooooi meninas bom dia!!! :) ...Hoje eu vim falar de uma peça que não pode faltar nos quartos de todas as mulhres "Penteadeira",é ela foi muuuuito usada antigamente e voltou com tudo,super lindas e com um design perfeito,mais o preço de umas que encontrei não são muito acessíveis,achei penteadeira de até mil e pouco,e sem espelho.


Então resolvi mandar fazer e customizar do jeito que eu quero,tenho certeza que vai sair do jeitinho que eu estou imaginando,nada muito sofisticado,uma bem simples,aqui abaixo estar o projeto que quero,não fui eu quem fez tirei da internet,na verdade ela não tinha espelho,então tirei o espelho de outra imagem e colei nesta,formando a penteadeira que quero.Vejam só!!!


Ela vai ficar mais ou menos assim:


Mais se você gosta de modelos tradicionais aqui vão alguns modelos,mais tenho certeza que compensa mais você mandar fazer...






Se vocês quiserem comprar online,eu seu desse site Rustika Design,ele é bem recomendado por algumas blogueiras que sigo que já compraram,mas vou logo avisando que o preço é salgadinho rsrsrs,então lindas espero que tenham se inspirado,haaa e quando eu for customizar a minha vou gravar um vídeo e mostrar para vocês,vou dizer quanto gastei e todos os detalhes ok!?
Beijão e até mas.

10 comentários:

  1. Lindos! Cada um mais lindo que o outro. Parabéns pelo seu blog. Bjssssss
    www.blogdagilviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comentar isso mary que vc falou o preço rsrsrs, elas são bem carinhas eu queria uma mas num tenho espaço no meu apto.
    Agora num sei se meu marido ia falar algo com relação a preçokkkkk.
    Mas ficou show este post aqui!
    Beijus da Jenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssrs,pois quero a penteadeira justamente pelo contrario,seu apto é pequeno e meu quarto é muito grande estar faltando algo lá então pensei na penteadeira,beijão Jenny .

      Excluir
  3. Nossa Mary amei essa vermelha,muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito linda mesmo Karina,beijão.

      Excluir
  4. São todas lindas mais são muito caras mesmos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssr carinhas em Brenda,beijão .

      Excluir
  5. Nossa o sonho de toda menina,que lindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhando todos os dias com a minha Carla,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima