29 junho 2015

Blogagem Coletiva -Produtos preferidos para pele

Olá meu amores tudo bem com você?!E hoje é nossa primeira blogagem da nossa comunidade hehehe,estou muito feliz,apesar de estar muuuito gripada.O tema dessa bloagagem é "produtos preferidos para a pele",eu ia fazer em vídeo,só que estou muuuito dodói e fanha rsrsrs,mais separei três produtos que eu amo e que uso para deixar minha pele linda e cheirosa.


Na verdade eu tinha planejado mostrar mais produtos se eu tivesse feito em vídeo,por que em forma de post se eu fosse mostrar todos os produtos que amo para pele ia ficar muito extenso.Então vamos lá.


 Produto 1 - Sabonete facial  anti acne (natura faces)
Esse sabonete é maravilhoso,além de não deixar sua pele com acne ele também tira a oleosidade,essa linha faces,também possui o tônico facial e o hidratante facial,mas só o sabonete resolve o meu caso,ele dura bastante,e eu uso ele duas vezes por dia,se eu não me engano custou por volta de R$24,00,e vale muito apena.



Produto 2- Sabonete para o corpo (Humor) 
Gente você não tem noção de como eu sou loooouca pela linha humor,principalmente os arromas mais doces.Esse sabonete não vende separadamente,comprei ele em um kit maravilhoso que depois vou mostrar para você!Então sabonete ele é normal não tem nada de mas nele,há não ser pelo cheiro ótimo que ele deixa no seu corpo,só que ele só tem 60 ml é muito pouco,e tenho pena de acabar rsrsrs,e não vai ter mas como eu comprar,por esses kits são são edição limitada. 



Produto 3 -Hidratante Corporal (Humor)
Então mais um da linha humor,eu não sou de usar hidratante por que me sinto melecada e grudenta,mais esse hidratante me surpreendeu,ele é perfeito e pouco rsrs,também só tem 60 ml,ele veio junto no kit que eu sitei acima,esse foi o único hidratante que eu consegui usar e ficar agoniada, o único problema é que não vou poder compra-lo de novo pois é o mesmo caso do sabonete,são edições limitadas só para aquele ciclo da resvista. ;( 



Então meninas,esse são meus três produtos preferidos para pele,espero que tenham gostado,e que se inspirem,beijos amores e até mas. 

1º blogagem coletiva da comunidade papo de blogueira, qualquer blogueira é bem vinda.

Image Map

9 comentários:

  1. Oi Mary, só plea sua apresentação já dá para ver que seus produtos preferidos são mesmo incríveis. Dá próxima vez que for comprar um hidratante, vou dar preferência a estes que você usa. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos,mas pensa que são limitados para compra,beijos.

      Excluir
  2. Oi Mary! Os produtos da natura faces facial são ótimos. Eu gosto muito do tônico, sempre uso. Mas já usei o sabonete e é ótimo!

    Um beijo
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vou comprar o tônico,essa linha é perfeita,beijos.

      Excluir
  3. Oi Mariana!
    Suas dicas são show e os produtos desta linha são ótimos
    Beijus linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary! Nunca usei mas sei que essa linha Humor tem um perfume maravilhoso!! Bls!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente ótimos Déa,beijos.

      Excluir
  5. Oi, flor! Eu quero fazer esse post também. Só pode citar três produtos?
    Responde no meu blog, por favor!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima