15 junho 2015

Meus presentes do dia dos namorados ♥

Olá amores tudo bem com vocês?!Então o dia dos namorados foi sexta feira e hoje eu vim mostrar para vocês o que eu ganhei no dia dos namorados hehehe <3 ,eu namoro a 3 anos e 11 dias com meu príncipe sem cavalo rsrsrs,o amor da minha vida,(♥ ♥).

Quando ele vai me presentear sempre me leva pra escolher o que eu quero,e eu prefiro assim também,quem é que não gosta de ganhar o que quer em?rsrsrs,então meninas escolhi uma sandália da marca Beira Rio ,eu amo essa marca,pois todas as sandálias que tenho dessa marca,são extremamente confortáveis,leves e muito fofinhas,também escolhi essa versão da Ipanema ,que vem dois cabrestos extras,um preto e um verde e são bem fáceis de trocar,muito prático mesmo,não são que nem aquelas chinelas comum que é impossível trocar um cabresto,a estampa também é muita fofa são dois cachorrinhos super estilosos.Bora ver as imagens?!









Então meninas o que acharam dos meu mimos de dia dos namorados?E o que vocês ganharam?Conta ai nos comentários,beijão amores e até mais. 

7 comentários:

  1. Que lindas Mary!! Estou in love com essa Ipanema de cachorrinhos!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amei ela muito fofa Irana,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esta Ipanema ai uma fofurinha Mary!
    A outra também bem menininha!
    Seu jeitinho mesmo...
    Beijus para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jenny,não consigo sair do mundo de menina rsrsrs,beijos.

      Excluir
  4. Que legal, flor! Gostei dos dois! Esses cachorrinhos aí então... fofos!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    E também fiz um post com essa temática: http://www.lindaepratica.com.br/2015/06/meu-presente-do-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Erika,já fui no seu blog e vi sua sexta maravilhosa,quero uma já hahaha,beijos.

      Excluir
  5. Amei o post... Realmente incrível seus presentes!!!
    https://teresabachur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima