23 junho 2015

Primeira parceria do blog



Oláááá amooores!!!
Hoje tem uma noticia muuuito boa aqui no blog,estamos de parceria hehehehe,minha primeira parceria do blog,e lógico tinha que compartilhar com vocês hahaha,então meninas minha parceira 3 I design é uma empresa de impressos,de design,capas de livros,entre outros.A empresa já existe a um bom tempo mas só agora resolveram fazer uma fan page para divulgação.





Alguns produtos feitos por lá







E quando a fan page alcançar 200 likes,vai ter sorteio para você,e a vencedora(o) vai escolher entre um banner ou cartões de visita,e ela que vai escolher o que colocar no banner ou nos cartões de visita,pode ser uma banner do seu blog,de sua loja,com uma foto sua,ou cartões de visita também de seu blog para você entregar em lojas e fazer parcerias,pode ser de uma loja que você tenha ou de qualquer outra coisa que você quiser,mais isso precisamos curtir a fan page clicando aqui e alcançar 200 likes,é rapidinho gente,vamos lá você poderá ganhar o prêmio em breve.Então meninas estar apresentada minha parceria para você,espero que também consigam fazer parcerias,e um beijão para você... 








8 comentários:

  1. Parabéns Mary..td de bom pra vc viu..bjão! Ah ja curti a fan page...rs

    ResponderExcluir
  2. Que legal Mary, amei a novidade! Sucesso! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha querida. Você merece!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!
    Sucesso nessa parceria...
    Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima