10 junho 2015

Tag - Irmandade das Blogueiras

Olá amores,boa tarde!!!Hoje vim responder uma tag bem legal e que mostra o tipo de blogueira e leitora que você é,fui indicada pela fofura da minha xará de nome e sobrenome rsrsrs Mariana Souza que é autora do blog Hello Mary,ela é muito fofa e sempre que pode da uma passadinha aqui no blog,no final vou indicar 3 blogs para responder esta tag também,então vamos as respostas!!!


"Tag Irmandade de Blogueiras" 

1. Por que você criou o blog?

Criei o blog por que já era um sonho meu,de compartilhar minhas ideia e dicas com as pessoas,mais ainda não tinha encontrado o caminho certo até conhecer o blogger que me deu a oportunidade de realiza-lo,no começo tinha muita vergonha,demorei até criar coragem para publica-lo,então ergui a cabeça e publiquei e estou até hoje muito satisfeita e feliz. :) 


2. Você considera seu blog uma profissão ou um hobbie? 

No momento ele é um hobbie,mais estou investindo nele para que torne mais uma profissão na minha vida,blogar para mim é libertação.


3. Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo? 
Em um post eu levo de 30 a 50 minutos dependo do conteúdo e tema abordado,vídeo eu ainda não fiz nenhum mas estou correndo atrás para produzi-los e publica-los no meu canal.

4. O que você mais gosta na blogosfera? 
É um lugar onde conhecemos novas personalidades,publicamos e lemos o que nos interessa,então é um ótimo meio de interagir.

5. Qual seu tipo favorito de blog? (Literário, beleza, geek) 
De beleza,amo esse mundo de dicas para o bem,eu aprendo nesses blogs dicas muito uteis para o dia a dia.

6. O que você acha essencial em um blog quando o visita? 
Boas explicações,imagens nítidas e em grande resolução,botões que ajude a navegar no blog,ou seja tudo que me deixe querer ficar mais naquele blog,facilidade,nada com enrolação de mais.

7. Qual a sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim? 
Eu acho legal,pois ajuda bastante no inicio que começamos a blogar e não temos ideia de como é,e também esses grupos nos dão oportunidades de conhecer novos blog e também que outras pessoas conheçam os nossos para se ter uma ideia de como é o mundo das blogueiras.

8. Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não têm iguais?
Ainda não,mais conheço blogueiras que admiro bastante como a Vania,a Déa,a Jenny,gosto muito delas mesmo sem conhecer-las pessoalmente,e sei que nos isso fosse possível só aumentaria min ha admiração por elas.

9. Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a crescer?

A interação entre blogueiras é essencial,isso ajuda e muito eu mesma já pedi ajuda e também já perdi as contas de quantas blogueiras iniciantes já ajudei também,então sem interação não tem como ninguém crescer.

10. Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras Blogueiras? 
Faço os dois para ambos conhecerem blogs novos.

11. Qual a sua opinião sobre spam? 
Não me atrapalham em nada!No momento os unicos spans que me irritam são os da minha comunidade,onde as meninas postam e vai para o spam e tenho que desbloquear,fora isso nada mais.



12. Qual o seu maior sonho como blogueira?


Ser reconhecida pelos conteúdos que posto e publicar um livro de auto ajuda para blogueiras iniciantes que sofrem no começo assim como eu sofri,que as vezes não tem ideias para post,e esses imprevistos que as vezes acontecem. 




Regras da TAG: (Imagem com as perguntas)
1. Qualquer um pode participar e a tag pode ser respondida tanto em post quanto em vídeo,
2. Indique três blogueiras (os) para responder e não se esqueça de citar o grupo.

"3 Blogs que eu indico"

Espero que tenham gostado de minhas respostas,e que vocês meninas respondaão também ok,beijão a até mas. 

6 comentários:

  1. Ah Que legal Mariana!
    Adorei suas respostas e fiquei super feliz por me citar, por falar de mim obrigada pela consideração.
    To aqui super feliz....
    Vou copiar as perguntas e responder amiga.
    Beijus! Beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Jenny,gosto sim muito de você,beijos.

      Excluir
  2. Amei suas respostas Mary, essa tag é ótima! Beijinhos <3

    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tag tá perfeita! Acho que vou reblogar, mudando as perguntas claro! Posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se pode mudar as perguntas Luana,pois a tag não é minha ok,mais você pode criar uma nova tag,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima