13 julho 2015

2 batons que estou amando

Olá meninas,tudo bem?!Me desculpem pelo sumiço de alguns dias,não consegui encaixar tempo para blogar,mas estou de volta.Então amores,toda mulher gosta de batons não é?!E assim como esmaltes eu gosto de batons com tons vermelhos.Trouxe aqui para mostrar para vocês dois batons que estou amando.Um é o luxo da jequiti,ele tem efeito mate e é muito lindo eu amei,o outro é o vinho 40 da natura aquarela,gosto mas de usar este a noite,pois ele é muito forte.






Ei paguei R$11,50 no luxo da jequiti e R$15,00 no vinho da natura,eles são muito bons,tem uma durabilidade boa,são cremosos e tem um cheirinho muito bom.Eu super recomendo para você,além dos preços serem bem acessíveis,são de ótimas qualidades e boas marcas.Espero que tenham gostado meninas,beijos e até mas. 


6 comentários:

  1. Gostei muito do efeito mate da Jequiti, Marianinha, mas todos são muito bonitos e charmosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vania,eu também gostei mas desse mate,beijos.

      Excluir
  2. São lindos Mary, estou amando usar esses tons mais fechados!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, não uso batom vermelho, porém gosto nos outros haha, vai entender... Lindos esses seus!

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com
    www.youtube.com/sorrisodegarota

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog... Amei demais.
    Espelhobelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima