31 julho 2015

Blogagem Coletiva - 3 blogueiras favoritas

Image Map
Oláaaa amores,vamos de mais uma blogagem coletiva da comunidade papo de blogueira,aviso logo que vocês poderão acessar os outros blogs participantes logo no fim do post,pois a imagem estar com erro.O tema desta vez é 3 blogueiras favoritas.
 
Então gente eu não tenho só 3 blogueiras favoritas,antes eu era super fã de uma bogueira bem conhecida,mas me decepcionei com uma atitude da mesma,pedi ajuda a ela e essa blogueira simplesmente nem me respondeu,dai perdi o encanto com blogueiras famosas e resolvi admirar realmente quem dar valor as leitoras que tem.Enfim ela perdeu uma leitora,mas não sou eu quem vai sair por ai dizendo quem é essa tal blogueira,e como ela é prepotente,mal agradecida,ou seja que o sucesso dela subiu a cabeça...  
 
Vamos lá,sobre três blogueiras favoritas,como eu já disse não tenho só três favoritas,pois admiro o trabalho de todas e sei o quanto cada uma batalha para deixar seus blogs atualizados,bem organizados,etc.Resolvi não favorecer a 3 blogueiras e sim  uma em particular.
Essa é uma autora do estima da moda,que eu admiro muuuito,mãe de 4 filhos,ama costurar,estuda em uma faculdade,cuida de casa e ainda tem um blog,quem dera eu conseguir fazer tudo isso.Só tem uma coisa que eu não gosto que ela faça,as vezes nos comentários ou mesmo em seus posts ela se põe uma pouco para baixo,se diz um pouco depressiva,e isso eu não gosto,uma mulher tão batalhadora tem que ter a auto estima mas elevada,tem que mostrar aos outros que é capaz ,independente de qualquer coisa.Devido a todos os seus obstáculos e a sua força de vontade a minha blogueira favorita é a Vania Mayre. 

E essa foi minha blogagem coletiva,espero que tenham gostado...Confira abaixo os blogs participantes...Beeeeijos. 

BLOGS PARTICIPANTES 



13 comentários:

  1. Ela é maravilhosa, gosto muito do blog dela e estou sempre por lá! Fiquei curiosa para saber quem é essa tal blogueira, depois me conta privado hahahah. Amei o post <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, Irana! Você também é uma querida, Um beijo!

      Excluir
    2. Realmente Irana,ela é super gente boa,beeijos... :)

      Excluir
  2. Ai adorei Mary eu tb me decepcionei c blogueira famosa...afff nem dou valor mais para elas!vejo vídeos e tudo,mas nao to nem aí. Enfim,mulher eu nao conhecia a sua blogueira favorita...mas irei conhecer agora.
    Um Xêeeeru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas famosas esquecem que fama delas é devida a nos leitoras,beeeijos linda..

      Excluir
  3. Menininha, não faça isso comigo não, porque sou hipertensa e não posso passar por emoções fortes, não, menina! Beijão , minha filha! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs,que bom que gostou Vania,beeeijos...e eu não quero te matar não rsrsrs

      Excluir
  4. Puxa que bacana a Vania merece ser elogiada assim...
    Olha por enquanto nao me decepcionei com a que gosto mais que é lu do chata ela me respondeu normal e por isso a admiro mais ainda.
    Mas puxa me fala no chat quem e essa metida kkkkkkk
    Mas sempre tem amiga, alias tem umas que são uma coisa e quando chega perto são bem outra viu....
    Mas o jeito é tocar em frente!
    Beijussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela merece isso e muito mas...Tem famosas que não lembram de onde vieram e que devem seu sucesso a nos...beeeijos

      Excluir
  5. Adorei ,realmente a Vania Mayre é um doce de pessoa . nunca imaginei que ia conhcer pessoas maravilhosa no blog, e falando a verdade , as blogueiras riquinhas não responde já aconteceu comigo ja pedi ajudar ,para mim como colocar marcadores personalizado em cor azul e rosa nunca me respondeu pra mim não merece ser seguindo por mim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas simplesmente não valor a quem realmente dão a fama delas,beeeeijos volte sempre.

      Excluir
  6. Muito bom Mary!! Eu também gosto muito dela é uma mulher guerreira e batalhadora não tem nada que ficar chorando pelos cantos!!! kkkkkkkkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ela tem que erguer a cabeça e sorrir pois ela é de mas,beeeijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima