28 julho 2015

Meu novo layout + Presentes para vocês

Oláaaa amooores tudo bem?!Então meninas como vocês perceberam estou de layout novo heeeeba,esse aqui não fui eu quem fiz apesar que eu sei fazer,queria que alguém fizesse pra mim,pois todos que eu faço eu não me agrado hahahaha,a fofa que fez foi a Gisele,quem quiser contato dela é só me pedir que eu passo...

O que tem de novo no blog

Desenho novo e posts recentes abaixo do cabeçalho




 Leia mais no fim do post e postagens numeradas


Calendário de post (todos os dias marcados de roxo são os dias que eu postei)



Categorias personalizadas simples



Meu novo perfil do blog
Esse perfil fui euzinha que fiz e amei,então meninas já que ficou tão fofo,vou disponibilizar ou seja irei fazer 3 perfis para quem quiser SEM SORTEIO.


Como ganhar? 
Se você gostou e quer um perfil desse tipo basta escrever nos comentários eu quero e deixar seu email.. SÓ IRAM GANHAR AS 3 PRIMEIRAS QUE COMENTAREM ...

Então meninas espero que tenham gostado do meu novo layout,eu amei achei muito fofo e estou muito feliz com ele...Beeeeijão e até mas... 


12 comentários:

  1. eu quero

    esmalte_e_cia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que quer flor,já mandei um email para você,beijos..

      Excluir
  2. E sobre o novo layout, ficou tão lindo , eu amei parabéns e sucesso com o blog
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,obrigada sucesso para nós,beeeijos.

      Excluir
  3. Tu fecha viu amei o lay pena que eu só sei o pouco , antes eu sabia , mais esqueci como faz o resto rsrrsrsr amei tudo

    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,eu entendo você,as vezes eu também esqueço algumas coisas rsrsrs,beeeeijos.

      Excluir
  4. Muito legal, gostei das novidades!! Eu Queroo!

    E-mail: iranamaciel46@gmail.com.br

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Irana,fico feliz,haaa já te mandei uma email,beeeijos.

      Excluir
  5. eu quero
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sol,vou lhe mandar um email,beeeijos.

      Excluir
  6. Seu layout está muito lindo, Mary! A Gisele é muito talentosa! Parabéns para as duas. O meu novo layout também não fica atrás não, viu? Adivinha quem fez? Você, mesma! Já inaugurei meu novo layout e estou aqui para te agradecer pelo presentão! Um beijão! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos dois rsrsrs,fiz o seu com muito carinho beeeijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima