23 julho 2015

Parceria Falsa- Não caia nessa!!!


Olá meninas,tudo bem com você?O blog esta de cara nova mas depois eu falo sobre isso por que hoje venho falar de um assunto mais serio "parcerias falsas"...Eu passei por uma situação muito chata e irritante e não queria que nenhuma de você passasse igual.


A pouco tempo eu quase cair em um golpe de uma pessoa (Tamires) que se diz dona da loja  donna beauty,eu entrei em contato para saber das sistema de parcerias com blogueiras que a loja tinha,e rapidamente a suposta dona respondeu dizendo que iria abrir uma nova loja de importados no 01/07 e que queria sim fazer parceria comigo,logo estranhei pois ela nem se quer solicitou  o link do blog,mas segui,então no outro dia conversamos mais,ela solicitou que eu seguisse o instagram da loja que é @donnabeauty,e eu seguir achando isso normal,logo depois ela disse que iria disponibilizar um kit de pincéis para que eu sorteasse no blog para que eu pudesse divulgar a nova loja.

Depois disso ela nunca mas deu as caras,chegou o dia da tal inauguração e nada de contato,não respondeu meus emails,mas eu ainda pensei que tivesse acontecido algo devido a inauguração da loja,só percebi que era golpe depois de ver em outros 5 blog (que não vou citar) os mesmos pincéis que ela tinha disponibilizado para sorteio no meu blog,ai você me pergunta: mas poderia ser parceria de outra loja Mary? Infelizmente não meninas todos os blog que vi os mesmos pincéis era sim em parceria com a donna beauty...Isso é muito triste,que credibilidade ela quer passar?Eu não entendi qual foi a dela!!!Não sei se ela vai fazer o mesmo com os blog que já estão sorteando os pincéis,mas acho melhor abrirem os olhos.

Supostos pincéis que a loja disponibilizou para sorteio em meio blog



Perfil da suposta dona 


Vamos pensar juntas,se nós tivéssemos uma loja,é claro que iriamos divulgar-la certo?E nesse perfil nada consta,a não ser um perfil no youtube com essa mesma imagem de perfil.

Então meninas esse post foi para alertar você de possíveis golpes que acontecem,e espero que tenham gostado,e podem ter certeza que qualquer loja que ou supostas donas que quiserem me enganar vão ter uma apresentação especial igual a esta,se elas querem midia vão ter!!!Beijos e até mas!!! 



17 comentários:

  1. Difícil acreditar que as pessoas ainda praticam golpes. Bom, o importante é não aconteceu algo mais grave. Existe pessoas ruins
    Euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus algo pior foi impedido,pena que existem pessoas desse nível,muito obrigada pela visita beijooos linda.

      Excluir
  2. Obg por avisar Mary!adorei a roupinha nova do blog super fofo.
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que acontecer algo desse tipo,eu vou estar avisando para que não caiam também...Obrigada você linda,beeeijos.

      Excluir
  3. Obrigada por avisar! é bom sempre tomar cuidado, principalmente pela internet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada minha linda,todo cuidado é pouco,e principalmente na net que não sabemos quem estar do outro lado no computador..Beeeijos amore volte sempre.

      Excluir
  4. E sempre bom manter as leitoras e blogueiras alertas. Parabens pela iniciativa de falar sobre isso. Sucesso :)

    Taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Tati,a situação que passei foi bastante constrangedora,ninguém merece passar por isso,fico feliz em mostrar isso para que ninguém mas caia nessa cilada,beijos Tati volte sempre linda...

      Excluir
  5. Nossa Mary, que triste! Obrigada por avisar!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Irana,sempre que algo do tipo acontecer vou avisar a todas,beijos.

      Excluir
  6. Incrível como ainda existem pessoas assim né?! E o mais triste é saber que ainda existem pessoas que estão sendo vítimas deste golpe! Muito obrigada por avisar, muito legal a sua atitude!
    Amei o layout novo, bem fofo!

    http://acidentalmentefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste mesmo Lú,pessoas assim só vão para trás e nunca conseguiram nada,beijos...Obrigada linda.

      Excluir
  7. Nossa Mary, por isso tenho medo dessas coisa ,ainda bem que vc avisou beijos
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim que temmer Maah,pois tem muita gente desse nivel,obrigada pela visita linda,beijos volte sempre..

      Excluir
  8. Você foi muito esperta, Mary, em descobrir a farsa a tempo e também corajosa por alertar a todas as meninas. Obrigada. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que alertar sempre Vania,para que ninguém passe por isso também é muito chato,beeeijos.

      Excluir
  9. Nossa amiga triste viu!!!
    Saber que existe este tipo de coisa...
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima