15 julho 2015

Resultado do sorteio de um layout

Ooooooi meus amores,eu tinha lançado um sorteio dia 17/06 e disse que o resultado iria sair de 17/07 mas nessa data vou ter um compromisso e talvez não poderia fazer o sorteio,então eu adiei e o resultado saiu hoje,ok...O sorteio é de um layout exclusivo mas a vencedora vai poder escolher entre dois...E a sortuda foi a Allane Gabrielle ..Entrarei em contato com você. Você 48 horas para entrar em contato... 




Beeeeeijos meu amores e até mas... 


3 comentários:

  1. Oi Mari como faço então? Bjos estou pulando de alegria...aff. Estou a disposiçao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sortuda,preciso do seu email,beijos.

      Excluir
  2. que sorte dela!
    eu sou azarada demais kk
    nunca ganho nada
    bjus liindona
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima