07 agosto 2015

Comprei!!! Meus adesivos de Parede

Olá meninas,tudo bem!!!Eu estou muuuuito feliz,para quem não sabe eu sou loooouca por decorações,amo criar e customizar,e no meu quarto não poderia faltar algo do tipo não é?!Eu já estava procurando algum tempo uns adesivos de parede que fossem a minha cara e eu encontrei hahaha,e por um precinho maaaaravilhoso,paguei apenas R$17,00 nessas belezinhas de adesivos,e me apaixonei a primeira vista,quando cheguei em casa fui logo fazer uma montagem na minha parede,que é toda branca,e estava precisando de realçe.Veja abaixo nas imagens como ficou a montagem!!!









Então meninas,me digam,ficou muito fofo,não ficou?!Eu estou apaixona pelo meu quarto cada dia mais lindo e decorado...O preço foi ótimo,pois já vi em lojas on line preços absurdos para adesivos,dai resolvi comprar em lojas fisicas de casa mesmo.Ainda vou decorar mais,tenho planos para mais fofuras,e quando comprar mostrarei para vocês...Beeeeijos maores e até mas. 

15 comentários:

  1. Já acho bonito esses adesivor, tem um dá lua que é super perfeito, acho lindos em banheiro e lojas de moda !

    http://cheiadetrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente lindos,beeijos Rai.

      Excluir
  2. Ai que lindo Mary fofura fou apelido...meniiiina ta mt lindo...vou procurar aqui onde moro se acho...Adorei a ideia! Muito lindo e vc teve bom gosto ;-)
    Bjão Mary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Allane,acho que vou fazer sorteios de alguns,beeeijos.

      Excluir
  3. Ficou super, hiper, mega lindo, Mary! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vania,eu amei.beeeijos

      Excluir
  4. Ficou lindo mesmo!! E o preço super em conta e faz toda a diferença no ambiente né? Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Déa,eu amei,beeijos.

      Excluir
  5. amei mary <3

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sarah,beeijos sua linda.

      Excluir
  6. Nossa linda foi caro viu kkkk adorei o adesivo , aqui em alagoas custa 6,00 reais até 10,00 depende do local que comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa rsrsrs,pois aqui estão roubando rsrssr,beeeijos Maah.

      Excluir
  7. Amo esses adesivos acho super prático e lindo,beijooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são bem práticos,qualquer consegue fazer uma paisagem bem fofa,beeeijos sua linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima