04 agosto 2015

Desafio - #1fotopordia

Olá meninas tudo bem?Cada dia que passa eu me desafio mais ainda em relação a ser blogueira,agora eu estou participando de um desafio que te faz postar uma foto por dia no instagram durante 31 dias,o melhor é começar no primeiro dia do mês para seguir certinho os dias,como eu comecei ontem já no terceiro dia do mês,postei 3 fotos,ou seja a do dia 1,2 e 3,sem problemas algum, na verdade você tem que ser indicada por alguém,mas eu não aguentei esperar e comecei por conta própria rsrsrs...


Aqui abaixo vocês verão a tabela de temas para fotos e tem que seguir certinho,se deixar de postar em um dia no outro você vai ter que postar a do dia anterior e a do dia atual,como eu fiz...

 Quem quiser participar basta começar a postar as fotos referentes as temas sem sair da ordem,e colocando a #1fotopordia...Eu em particular vou desafiar a Irana Maciel,Allane, e a Déa Pacheco.Espero que aceitem o desafio... 

Acompanhe as fotos do desafio pelo instagram clicando AQUI

Me acompanhe nas redes socais 

10 comentários:

  1. Nossa Mary é um desafio e tanto! Obrigado por lembrar de mim, com certeza vou participar (pelo menos tentar) então força na peruca! Bjs lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssr é isso mesmo força na peruca,temos que ralar bastante pra conseguir postar todas as fotos,beeeijos.

      Excluir
  2. Prabens pelo blog Mary <<3, amei a postagem, como vc colocou comentario com o facebook ?

    cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,aqui no blog tem um tutorial explicando direitinho como colocar os comentários do face acessa esse link aqui http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/2015/06/tutorialcomo-associar-comentarios-do.html

      Beeeijos linda.

      Excluir
  3. Nossa Mary é difícil viu esse desafio,mas vem cá hj são 6 vou ter q postar 6 fotos? E cada dia tem q ser um tema né?
    Obrigada amore por lembrar de mim.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs isso mesmo amore vai ter que postar as 6 hoje para não perder a sequencia,todo dia tem que ser uma...Beeeeijos

      Excluir
  4. Esse desafio é muito legal,já muitas meninas participando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo,sempre gosto desse tipo de desafio,beeeijos.

      Excluir
  5. Adoro,vejo bastante no insta.e quero ver as suas.beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Brenda,irei postar todos os dias,beeeijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima