14 agosto 2015

Tutorial: Como postar foto no instagram pelo computador


Olá meninas,tudo bem???Hoje tem tutorial no blog,hahaha,quem ai que as vezes fica sem crédito no celular,ou sem wifi e não pode postar nada no instagram? Euzinha aqui,acontece muito comigo,pois as vezes os créditos acabam e nem sempre tenho tempo de recarregar e o wifi as vezes a net cai e dai já viu não é!!! 


Um dia eu disse: "Não é possível que não tenha outro modo de postar foto no instagram",e procurei até encontrar...Então meninas achei um programa maravilhoso e bem prático fácilimo de usar. :) O nome dele é Gramblr.Então vamos aprender,primeiro você tem que baixar o grambrl clicando AQUI,ai você tem que extarir no winRAR se você não tem baixe AQUI.

Depois de baixar os dois você vai extarir o grambrl assim: Clique no Grambrl com o botão direito do mouse e clique em extrair aquivos,depois você vai instalar.




Depois de instalado já podemos postar fotos no instagram. Vamos lá?!







Prontinho imagem postada,gostaram meninas?Me diga ai se conseguiram postar é bem fácil,até mas meus amores,mil beijos. 

7 comentários:

  1. Muito simples né Mary...eu nem sabia q podia postar foto pelo pc...kkkk to por fora viu...
    Valeu pelas dicas hehe!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples de mas,rsrsrs,beeeijos linda

      Excluir
  2. Eu nem sabia disso. kkk
    Valeu pela dica Mari!
    Bjkas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs muita gente não sabe Talita,beeijos

      Excluir
  3. Nossa, eu sempre tive vontade de postar uma foto do computador par ao instragram, porque as vezes a foto está no meu note, ai tenho que conectar meu celular e passar a foto para ele, e acho meio trabalhoso as vezes kk, amei o tutorial, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr Carolina,também ficava que nem você,dava um trabalho enorme,rsrsrs,obrigada linda beijos.

      Excluir
  4. Adorei a dica, assim é mais fácil parabens

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima