20 setembro 2015

Cliente satisfeita - Layout entregue

Olá meninas,tudo bem?! Espero muuito que sim!!! Hoje venho mostrar a vocês mais um trabalho que fiz com muuuito carinho, esse layout todo em um tom azulado é do blog Morena de sardas, que é de autoria da Rafaela, ela me solicitou para fazer o layout dela, ela me pediu para fazer ele bem candy ou seja bem fofinho, então coloquei alguns corações que deixam um ar meigo e fofo.

Então meninas,gostaram desse lay, eu achei super fofo,amei de coração!!! Se você também esta procurando fazer um layout entre em contato comigo e faça seu pedido,você não vai se arrepender.Mil beijos minhas lindas e até mas. 

Email para contato: marianasousa086@gmail.com  


8 comentários:

  1. Eita este ultima eu amei .quando eu enjoa do meu vou mandar vc fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrs Maah vc sempre elogiando meu trabalho,te agradeço muito viu,beijos.

      Excluir
  2. Ficou lindo!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Fan page : https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, gosto bastante dos seus layouts!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Irana,fico muito feliz,mil beijos linda.

      Excluir
  4. Gente eu amei!! Ficou do jeito que eu imaginei, e ela super atenciosa e prestativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont <3 fico muuuito feliz que tenham gostado, obrigada beeijos linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima