18 setembro 2015

Inversão Capilar - Bora ter cabelão?



Ooooi gatonas, tudo bem?! Espero muuuito que sim, vamos falar de cabelo de novo? Boraaa hehehe, então amores acho que a maioria das mulheres preferem cabelos grandes, eu que o diga luto todo dia para meu cabelo crescer e nada, só frustração :( , mas também eu uso muita chapinha e escova, então não to querendo muita coisa agredindo meu cabelo né!!! Vou ver se consigo parar com esse vicio hahaha.

Muita gente diz que esse método da inversão capilar funciona e eu trouxe aqui o passo a passo para quem não sabe com fazer e o que usar.

Eu quero muuuuito tentar mas ainda não tive tempo para ficar sete dias de cabeça para baixo kkkkkk , isso mesmo como o próprio nome já diz inversão capilar nada mas é do que colocar o cabelo ao contrário ou seja dale cabeça para baixo rsrsrs,mas não é sete dias seguidos não são alguns minutos por dia, por sete dias seguidos rsrsrs. Vamos aprender.

PASSO A PASSO

1-Você vai utilizar algum óleo vegetal,tipo óleo de jojoba, de coco, de alecrim ou de rícino, aquecido ou no microondas ou no banho maria, só aquecido não deixe esquentar muita para não perder os nutrientes.


2-Com o óleo ainda morno fique de cabeça para baixo, sentada ou em pé, mergulhe os dedos no óleo e massageie o couro cabeludo por uns 5 minutos nessa posição.Se preferir, pode passar o óleo na cabeça, em posição normal, e só depois abaixá-la, para massagear por 5 minutos. Depois disso levante a cabeça devagar para não causar tontura.


Prontinho, repita esse processo durante 7 dias consecutivos,você deve deixar o óleo agir por umas 3 horas e só depois lavar os cabelos, não precisa lavar o cabelos todos os dias do processo,você pode lavar um dia com shampoo e outro só com água mesmo.Passados esses 7 dias você só poderá repetir esse processo depois de um mês para o organismo não se acostumar.


CONTRA  INDICAÇÕES

Não é indicado para:

1-Gestantes;

2-Pessoas com pressão alta;

4-Pessoas com labirintite;

Então meninas,alguém ai já fez a inversão?Tiveram resultados positivos?Me diga ai nos comentários,estou louca para saber!!! Espero que tenham gostado, eu vou fazer e trago o resultado para vocês.Mil beijos e até mas.

4 comentários:

  1. Nossa que legal vou tentar e ver se meu cabelo cresce um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para fazer só estou procurando um tempinho,beeeijos.

      Excluir
  2. Eu já conhecia e já fiz,mas não tive muito resultado.Meu cabelo cresceu mas foi pouco.xero Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende do organismo de cada um,beeeijos linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima