04 setembro 2015

Mais um layout entregue

Olá meus amores,tudo bem?! Espero muito que sim :) !!! Como eu disse para vocês no outro post de layout entregue ,faltava eu fazer mais 2 layouts para duas blogueiras, só que uma das meninas que não vou citar nome fez uma ato desnecessário e causou uma confusão em relação a esses layouts, então eu optei por não fazer mas o layout dela para não causar mas constrangimentos a ninguém. Esse layout aqui é de uma pernambucana que mora na Itália, é a Larissa, do blog Larissa Adria, visitem o blog dela para ver o layout completo.





Esse layout ficou bem meigo e fofo, optei pela cor rosa,que toda menina e mulher gosta certo?! Cada lay que faço é com muito carinho e dedicação, e dou toda assistência para a blogueira no que ela precisar,mesmo depois de um tempo se ela precisar repara algo no blog sempre poderá contar comigo.Então meus amores conheçam aqui meu portfólio e veja meus trabalhos. Se quiser faça um orçamento sem compromisso sei que não vai se arrepender.Mil beijos fiquem com Deus, e espere sempre por ele, Deus é a resposta para seus problemas. 

6 comentários:

  1. Mulher cada dia que passa me apaixono pelo layout .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs,eu percebo Maa,beijos linda.

      Excluir
  2. Lindo lay ^^

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jac,que om que gostou beijos.

      Excluir
  3. Você arrasaaa! Muito lindo!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima