15 setembro 2015

Minha experiência com Deus - História real




Olá meninas boa tarde com a boca bem cheia de alegria \O/!!! Então meus amores, devido a problemas pessoais me afastei do blog pois minha cabecinha não conseguia pensar direito rsrsrs e dai não saia nada de legal para postar para vocês!!! Passados exatos 25 dias de perrengue, tristeza, angústia e dor aqui estou eu ressurgindo das cinzas como uma fênix hahaha.

O que você fez Mary? Tomou algum remédio, foi em uma curandeira? Nanani na não!!! Pedir forças a quem sempre esteve ao meu lado: DEUS, e olha que ele me deu uma resposta tão imediata que eu fiquei boba, eu disse para que eu vou descer rsrsrs, brincadeiras a parte o meu senhor me salvou, me tirou laaaaa do fundinho do poço sabe?! Quase na crosta terrestre rsrsrs. Então amores eu digo que não há nada maior que Deus, ele te livra de todo sofrimento, é só ter fé, muuuuita fé e que ele vai sim te ajudar, sua mão sempre estará ali estendia esperando só você segura-la para ele te levar para o melhor caminho.

Sábado passado (12/09/15), eu acordei com uma angustia no peito, uma tristeza imensa e chorando muuuuuito mas muito mesmo, não aguentava nem queria me levantar, por mim passaria o resto da vida ali naquela cama e naquele quarto sozinha, e foi ali deitada na minha cama que aos prantos ergui minhas mãos para o céu e com muita fé eu disse: Deus, por favor me ajuda, deixa eu segurar na tua mão, senhor conforta meu coração, tira essa dor do meu peito e me livra desse sofrimento, e ainda chorando muito fiquei quietinha, parece que ele pois a mão sobre mim, e acalmou meu coração, foi lindo, acho que esse horário já seria umas 11:00 horas da manhã, sendo que eu tinha acordado as 7:00 horas, e estava chorando desde esse horário. Passados alguns momentos eu acho que adormeci, não sei direito, depois tive forças para me levantar e ter um dia normal, e até hoje 15/09/15 sei que são poucos dias, mas eu não tinha mas forças para nada, são 3 dias de vitória para mim, 3 dias sem chorar e sem sentir angustia nem tristeza, eu voltei a sorrir a me maquiar, a comer, a falar, simplesmente eu voltei!!! 


Voltei a ser eu de novo, animada, engraçada, divertida!!! E ainda tem mas, sabe a pessoa que me deixou na situação lastimável que eu estava? Eu não tenho nenhum rancor por ela, nenhuma mágoa, nada gente, eu simplesmente não consigo ter ódio dessa pessoa, isso também é Deus, pois o sentimento ruim vem do inimigo. Eu continuo amiga dessa pessoa que me fez mal e disse que não vou lhe deixar para trás pelo que me fez, pois eu estou bem, o senhor me ajudou a perdoa-lo. 

Se você leu até aqui com certeza se emocionou com essa história de minha vida, essa experiência tão diferente que passei. Eu espero que Deus ajude a você que leu até aqui em seu problemas e dificuldades, e se não leu até aqui, que o senhor te der muita paciência e forças para ir até o final.

Muito obrigada a todos, eu estarei de volta ao meu blog que eu tanto amo, me dedicando cada vez mas. Mil beijos meu amores até mas.

4 comentários:

  1. Que bom, Mariana. Fico muito feliz por você. Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre. Bem vinda ao blog. Um abraço e fica na Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vania,vc também me deu uma forcinha, agradeço muito beijos.

      Excluir
  2. Deus é nosso refúgio e fortaleza sempre e nunca nos desampara.
    Erga essa cabeça e seja feliz!!!
    Lembre-se que tem um Deus que cuida de você...
    Fico feliz que tenha melhorado.
    Bjkas e fique com Deus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Talita,Deus me renovou,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima