24 setembro 2015

Lançamento Coleção Pink Yellow

Oi oi oooi amores! Então meninas eu estou meio que atrasada com essa informação mas ela é super legal, no dia 17/09 foi lançada a nova marca de roupa Pink Yellow do Armazém Paraíba, não sei se tem alguma loja desse grupo ai no estado de vocês, mas mesmo assim eu trouxe um pouquinho do que rolou no desfile para vocês verem.


O desfile aconteceu no Teresina Trend, no shopping de Teresina que também pertence ao mesmo dono do armazém paraíba, entre outros empresas que ele possui, as peças possuem um ar romântico e meio, perfeito para qualquer menina mulher. A inspiração para a coleção foi o universo da musica, lá estavam referencia dos anos 70 e também 60.














Espero que tenham gostado da novidade se quiserem seguir a marca e verem mas os looks é só seguir nos links abaixo. Eu já sigo,mil beiiijos e até mas amores. 
                 



6 comentários:

  1. Achei tudo lindo!pena que ainda nao chegou por aqui essa marca :(
    Anos 60 e 70?amooooo!adorei..
    Bjao Mary! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei tudo Allane, calma que eu tenho certeza que essa marca vai esta ai rapidinho,beeeijos.

      Excluir
  2. muito linda as peças,eu amei.

    ResponderExcluir
  3. amei a marca e vou seguir as redes sim,muito chique o desfile. xerão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi,o desfile foi lindo de bonito rsrsrs,beejão linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima