25 setembro 2015

Resultado do Sorteio das Sombras Asas de Borboleta

Olá amores,hoje tem o resultado do sorteio heeeeeba, eu até gravei mas a cabeçona aqui apagou sem querer hahaha,mas não importa o próximo será gravado eu prometo. A sortuda foi a numero 2 a Irana Karla Maciel, que por sinal é uma leitora fiel do blog. <3 





Irana minha linda você tem 48 hrs para responder o email que te mandei ok!? haaaa deixa logo eu avisar uma coisa chata, os correios do meu estado resolveram entrar de greve logo agora, mas olha assim que eles saírem eu vou direto lá enviar seu premio,não se preocupa. Para quem não ganhou dessa vez não desanima que vai ter sorteio com um parceiro do blog logo logo. Então amores fiquem com Deus até mas,miiil beijos.  

2 comentários:

  1. Geeeente do céu! Morri de felicidade hahaha, Já entrei em contato minha linda! Estou no aguardo.. e Mais uma vez, obrigada!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom sua sortuda,hahaha,por nada minha linda,beeeijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima