02 setembro 2015

Tag 10 palpites para mulheres




Olá meninas,tudo bem? Espero que sim!!! Hoje vou responder a tag 10 palpites para mulheres e quem me indicou foi a Vania do blog estima da moda , como o titulo já diz são dez palpites que irei dar respondendo as perguntas,vamos lá?!

Querem saber como participar?


- Dar 10 Palpites para Mulheres referente aos itens abaixo;

- Indicar 10 blogs para responder a TAG; 

- Colocar a imagem da tag no post e colocar o link de quem te indicou; 

- Publicar a imagem da tag no instagram com a 


#10palpitesparamulheres e marcar os blogs indicados. 



Obs.: Pode ser em forma de post ou vídeo. 




01 ---> O que não pode faltar numa Bolsa de Mulher: 

Maquiagem,perfume e dinheiro.


02 ---> 03 produtos que não vivo sem: 

Shampoo, condicionador e desodorante


03 ---> Youtuber Favorita: 

Kéfera Buchmann


04 ---> Uma música para relaxar:

Não relaxo com músicas.


05 ---> Indicação de Filme:

A escolha perfeita, até que a morte nos separe 1 e 2, todo gato vira lata 1 e 2, loucas para casas; etc. 


06 ---> Um lugar:

Meu quarto;


07 ---> Últimas compras: 

Rémedios; 


8 ---> Site de compras pela internet: 

Magazine Luiza, Walmart, NetShoes. 


9 ---> Programa de TV: 

Eliana, esquenta, domingo legal e domingo show. 


10 ---> Um Palpite para as Mulheres: 

Existe mulher de todo tipo, mulheres capazes de fazer tudo, tudo mesmo. Cuidado com vocês mesmas. 



Então a tag foi esta meninas,espero que tenham gostado das minhas respostas, comentem ai e deixem seu links para que eu possa conhecer os blogs de vocês,pois eu teria que indicar 10 blogs e não vou por que não conheço tantos assim,então fiquem a vontade para deixar seus links,será bem vindo.Mil beijos e até mas. 


Blogs convidados: OBS: Só indicarei 5 pois os outros que eu ia indicar já foram indicados. 







8 comentários:

  1. Adorei a Tag! Que diferente *O* muito boa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jac,na próxima eu vou indicar seu blog,beijos.

      Excluir
  2. Gostei do seu palpite ni final rsrs, não conhecia essa Tag mas gostei bastante.
    eijoss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag ainda não foi muito divulgada,procurei mas só achei em poucos blog,beijos linda obrigada por deixar seu link irei visita.

      Excluir
  3. Oi, Mary! Gostei muuto dessa tag. Foi ótimo te conhecer um pouquinho melhor. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que existem tags isso ajuda a conhecer mas das blogueiras,beijos Vania.

      Excluir
  4. Obrigada pela indicação...vou responder a TAG.
    Bjkas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor,sempre te indicarei,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima