15 outubro 2015

Tag Eu amo ser Blogueira



Olá amores tudo bem com vocês? Hoje tem mas uma tag para eu responder e vocês ficarem sabendo mas um pouco sobre mim heeeeba, eu fui tagueada pela Léo do blog Minha moda eu mesma faço, para responder a tag Eu amo ser blogueira, são 9 perguntas bem legais. A tag pode ser respondida por meio de post ou de vídeo, também não há numero especifico de quantos blogs você pode indicar,ou seja indique quantos desejar. Confere ai.
 1

Respostas 

1- A vontade de ter um blog já vem de muito tempo, mas a decisão veio realmente em janeiro deste ano.A minha maior motivação, foi a vontade de compartilhar idéias com as demais pessoas. 

2-Como eu queria ter um blog com minha cara decidir colocar meu apelido no nome do blog, ou seja queria que tivesse Mary no titulo. 

3-No começo do blog sim,eu tinha uma única blogueira como inspiração, mas de uns 7 meses para cá eu mesma sou minha inspiração. 

4-Divulgo meu blog mas no G+. 

5- No momento estou satisfeita com tudo no meu blog.

6- O que mas gosto é de poder compartilhar ideias com outras pessoas. 

7-A incompreensão de algumas pessoas, por achararem que vivo somente do blog, e não entendem que nem sempre tem post por que tenho outras atividades a cumprir.  

8-Liberdade. 

9- Força de vontade, motivação, nunca desistir pois no começo de qualquer coisa independente de ser blog ou não tudo no começo é muito difícil,então devemos ter foco daquilo que se quer. 

Essas foram minhas respostas para a tag,espero que tenham gostado, e que não deixem de conferir os blog indicados para responder também assim vocês conheceram mas sobre outras blogueiras. 


Blogs indicados: 

Estima da Modahttp://www.estimadamoda.com.br/

Déa Pacheco - http://www.deapacheco.com/

Estilosa Blog - http://estilosablogoficial.blogspot.com.br/

Delírios de Talita - http://deliriosdetalita.blogspot.com.br/

Jenny Jennial - http://jennyjennial.blogspot.com.br/

Brilho das Estrelashttp://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com.br/

OBS: Estou com problemas em colocar os links nos nomes dos blogs, mas já estou resolvendo isso.





10 comentários:

  1. Amei amiga ! A sua comunidade ainda tem o grupo no Whatsapp ?


    http://cheiadetrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não amore eu não tenho grupo no whats.beeeijos.

      Excluir
  2. Mary!!! Você me indicou mais uma vez!!! Estou super feliz!! Obrigada! Não ligue para as cobranças, não. Faça o que tem que ser feito e pronto! Fui no blog da Léo. Gostei do layout, viu?! Você que fez! Parabéns! Está´ótimo! Só não consegui ver as respostas da Léo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da indicação, o lay da Léo foi eu que fiz sim, eu também não consegui ver as respostas dela...beeeijoão

      Excluir
  3. Gostei das respostasMary!
    Gostei de ser indicada kkkkk!
    Gostei do layout....
    Se já viu que estou melhor né, agora estou voltando aos poucos eu me afastei de tudo mary em virtude da minha saúde e só agora voltei mas aos poquinhos, vou no meu ritmo.
    vou responder viu.
    Beijusssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou Jenny, e que bom que estar melhor, se cuida amiga,beeijos.

      Excluir
  4. Muito legal Mary, amei demais suas respostas!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda, beeijão.

      Excluir
  5. Olá Mary tudo bem, nossa muito legal suas perguntas e respostas, gostei muito, adorei as dicas de produtos já sou sua seguidora, e vou ficar muito feliz em ter vc no meu blog vem visitar e seguir, faço crochê tem peças e dicas super bonitas
    Um grande abraço
    www.aartedefazercrochebyandresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary fiz a tag desculpa a demora é que eu não tinha lido está tag ...a sua ficou muito boa anjo
    ve lá
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima