28 novembro 2015

Blush perfeito depende de sua escolha


Olá meninas tudo bem com vocês?Espero muito que sim rsrs!

Então amores recentemente eu fiz o post falando sobre os corretivos faciais , se você não viu é só clicar AQUI, e ele foi bastante visualizado e muita gente me disse que gostou, então hoje o post vai ser no mesmo estilo do outro com explicações e imagens rsrs,só que hoje vamos aprender sobre os blushs. Vamos lá!!!


TIPOS DE BLUSH

BLUSH EM PÓ



É com certeza o tipo de blush mais utilizado. Necessita de pincel para a aplicação, mas é de fácil manuseio. É aconselhável o uso para quem possui pele oleosa. 

CREMOSO OU MUSSE


Este tipo de blush é usado para quem tem a pele seca. O efeito deste blush na pele é bem natural. A aplicação deve ser feita com os dedos. Mas cuidado use em pouca quantidade senão pode parecer em excesso e o resultado não ser o esperado.

BLUSH MINERAL
A textura deste blush é similar a do pó, bem leve. Devido sua composição ser feita com produtos minerais é um blush que fixa bem na pele e é indicado inclusive para todos os tipos de pele.

BLUSH EM BASTÃO

Este tipo de blush devido sua textura pode ser utilizado diretamente sobre a pele. É indicado para peles secas e mistas.O efeito é duradouro!



Fonte: http://gnt.globo.com/Estilo/DicasDeBeleza/Guia-do-blush--veja-dicas-para-usar-o-produto-de-acordo-com-seu-rosto.shtml.



Então amores gostaram do post e das dicas? Me dia ai nos comentários eu vou adorar saber.Mil beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Amo blush, mas só consigo me adaptar com o tradicional compacto. Acho o mousse lindo, mas a durabilidade não é a mesma em mim :) Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro o compacto acho que fixa melhor,beijos linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima