30 novembro 2015

Comprei para testar por engano - Lavitan Hair


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Eu espero de coração que sim, que suas vidas estejam maravilhosas.

Amores tenho uma novidade que comprei para testar rsrsr,gente eu fui até a farmácia comprar uma vitamina, só que a pessoa aqui (que no caso sou eu rsrs) não entende nada de remédios ok rsrsr, então o farmacêutico me indicou esse lavitan hair, só quem tem um porém meninas, eu não estava a procura de vitaminas para o cabelo rsrs e sim para o corpo mesmo, então no caminho de casa que a pessoinha aqui foi reparar que se tratava de uma vitamina capilar rsrsr, fiquei de boque a aberta, com a facilidade que eu tenho de ser trapaceada rsrssr, para quem não entendeu ainda o danado queria vender e eu queria comprar, então já que eu comprei eu vou testar né rsrsr. 


COMO TOMAR 

Então gente o lavitan é uma caixa que vem com 30 capsulas e deve ser tomada somente um por dia. 

É um suplemento vitamínico - Mineral, que contém vitaminas e minerais importantíssimo pra o desenvolvimento, crescimento e fortalecimento de unhas e cabelos.

Geralmente quando nosso organismo está pobre em nutrientes, vitaminas e minerais, acarreta em vários males, inclusive aos cabelos e pele. E em casos o agravando a queda estacionando o crescimento do cabelo.


POR QUE VOU TOMAR
Resolvi tomar por que meu cabelo não cresce de jeito nenhum sabe, parou no ombro e pronto, então como diz o ditado não tem um mal que não traga um bem. 

Comecei hoje dia 30/11 e daqui a trinta dias acabam-se as capsulas e trarei o resultado para vocês seja ele positivo ou não ok. Haa o preço se eu não me engano foi uns R$27,00. 


Espero que tenham gostado, trarei o resultado daqui a trinta dias,mil beijos e até mais. 

11 comentários:

  1. Mary...me amarrota que to passada!!!!!
    Ameeeeiiiiii esse post parabéns e vc como sempre arrasando!!!!!!Adorei mesmo!!!!!
    blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou princesa, fico feliz,beijos.

      Excluir
  2. Olá Mary!Menina, também to precisando de um Power pro cabelo!
    E SEU BLOG UM ARRASO HEIN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrssr projeto cabelão já rsrsr,obrigada linda, beijos.

      Excluir
  3. Eu já testei o Imecap Hair e eu amei, funciona de verdade. kk
    Bjkas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou torcendo pra funcionar comigo também,rsrsr,beijos.

      Excluir
  4. ola querida , adorei o seu post , qual sit vc fez o seu blog , quero fazer um blog que nem o seu , mas quero abordar outros temas !!! agradeço se vc me ajudar , bjs continue assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada. Meu layout foi baixado nesse site http://maistemplate.blogspot.com.br/, mas eu tive que personalizar todinho para chegar a este resultado. Beijos espero ter ajudado.

      Excluir
  5. Lavitan hair é o produto com melhor custo benefício para tratamento/queda capilar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima