21 novembro 2015

Mais um layout entregue

Olá amores, o post de hoje vai ser bem rapinho só para mostrar a vocês mas um trabalho que fiz.

Esse lay, foi feito especialmente para a Irana Maciel do Blog Irana Maciel , ela uma super fofa, meiga e super simpática. Aqui são algumas imagens do que compõe o layout dela. 


CABEÇALHO PERSONALIZADO


CATEGORIAS PERSONALIZADAS


FAN PAGE 


CAPA PARA CANAL 


LINK-ME 



PERFIL PERSONALIZADO 




Espero que tenham gostado <3 e se quiserem conhecer meu portfólio é só clicar AQUI

5 comentários:

  1. Ameeei o lay amiga, estou simplesmente apaixonada e amando a nova roupinha do meu blog! Rsrsrs


    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amiga que bom, fico muito feliz que tenha gostado. beijão

      Excluir
  2. Mary tenho uma tag para vc participa lá

    http://etudovaidadeh.blogspot.com/2015/11/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Layout lindo,parabéns pelo seu trabalho!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima