09 novembro 2015

#Repost - Como transformar seu gloss em batom matte


Olá meninas, tudo bem meus amoooores? 


Bom hoje eu trouxe uma dica bem simples mais bem legal,e que serve bastante viu. Eu sou loooouca por batons mate, amo de paixão rsrsrs, eles deixam a make mas séria na minha opinião. 



Tem vezes que agente quer ter um batom matte da cor do gloss, pelo menos no meu caso sim rsrsr, não me contento com os que tenho,sempre quero mais e mais batons rsrssr. Por isso trouxe uma dica boa e barata para obtermos mas batons mates de diferentes cores. 




Vamos precisar de apenas duas coisinhas, o gloss lógico e um pó translúcido (aquele sem cor). 




COMO FAZER?

1-Passem o gloss como de costume;
2-Tire o excesso em um papel; 
3-Depois passem o pó por cima com a ajuda de um pincél;

Pronto estar ai seu batom matte,agora faça com diversos tons e cores de batons. No vídeo abaixo vocês vão entender melhor. 

                           

Pronto meninas,agora não tem mais desculpas de não ter um batom matte viu, isso pode ser feito com batom cremoso também...Beijos  meus amores e até mais. 

2 comentários:

  1. Amei a dica! Não tinha pensado nisso ainda, acredita? kkkkk. Amei!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima