26 novembro 2015

Tendência para 2016 #1 Sereísmo


Olá amores tudo bem?Eu espero muuuuito que sim rsrs. 

Que o mundo da moda está sempre se reinventando não é novidade certo? E foi buscando novas inspirações a cada estação que chegaram até o sereísmo. Que para muita gente lembra o que em?! Sereias? Isso mesmo que você pensou rsrssr sereias do mar, e vai ser nessas lindas mulheres peixes rsrssr que a tendência do serísmo vai bombar em 2016. Esse estilo se jogou nas profundezas do mar para buscar inspiração nessas lindas criaturas do nosso imaginário cheio de fantasias. 


A nova moda vai vim com cores em destaque no verde, azul e em especial a turquesa, além disso encontremos muito brilho. A textura de escama, detalhes em formato de concha, estrela do mar e tudo que inspira o mundo das sereias, vão estar em alta.
















Então meninas gostaram dessa tendência me diga ai nos comentários.Eu super amei, e espero que tenham gostado do post, teremos mas sobre tendências para 2016 ok.Mil beijos e fiquem com Deus. 

16 comentários:

  1. Amei a nova moda, eu vou adorar usar essas cores.xero Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessas cores Karina, obrigada pela visita beijos.

      Excluir
  2. Sereias são tudo de bom eu amo esse mundo mesmo que não exista, e a tendência vai bombar com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindas, pelo menos nos filmes né rsrsr. Beijos

      Excluir
  3. Lindas peças do sereísmo eu já conhecia algumas coisas mas não sabia que vai virar moda em 2016.

    Obrigada um grande abraço!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pois é será a nova tendência rsrs,beijos.

      Excluir
  4. nossa que louco nunca imaginei inspiração nas coisas do mar, mas existe muita beleza no mar, bastante coisa pra se inspirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr ninguém imagina de ode esse povo tira inspiração rsrs,beijos linda.

      Excluir
  5. amo a cor turquesa e vou amar entra nessa nova onda rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turquesa é muito linda,também gosto bastante,beijos.

      Excluir
  6. gostei mas dos acessórios do que das roupas, sou mas discreta então ficarei só com acessórios mesmo rsrs. beijão flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os acessórios são lindos de mas principalmente os com conhas,beijos

      Excluir
  7. Amei a tendência e já uso algumas roupas nesses tons,já estou na moda hahaha. Abraços amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também já estou providenciando algumas rsrsr,beijos.

      Excluir
  8. amei o post e amei seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda obrigada,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima