28 dezembro 2015

Que cor usar na virada


Oooi meninas,tudo bem com vocês? 

Fim de ano beeem próximo né rsrssr, e se você for supersticiosa e não sabe qual o significado da cor da roupa que você vai usar e o que ela pode te proporcionar em 2016, aqui abaixo temos uma tabelinha com as cores mas simples e usadas e com seu significados ok!!! 




Espero que eu tenha ajudado de alguma forma, e que vocês façam a escolha certa ok, nada de sair por ai vestida de preto e marrom rsrssr,beijos meus amores até mas. 

4 comentários:

  1. KKKKkkkk adorei a sugestão de cores de calcinha...rsrsrsrsrrbjus sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Allane fico muito feliz rsrssr,beijos linda.

      Excluir
  2. adorei Mary
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima