15 dezembro 2015

Tag:Minha História em 10 Músicas


Oooi meus amores tudo bem? 

Então hoje eu venho responder a tag Minha historia em 10 musicas, eu fui indicada a muito tempo pela Irana do Blog Irana Maciel , peço desculpas pela demora, mas hoje estou respondendo. Vamos lá!

Uma música que te lembre um momento bom: 
Aviões Chegou


Uma música que defina sua vida: 
Deus Me levanta



Uma música que te faz dançar na balada: 
Candyman- Christina Aguilera



Uma música que foi tema de algum relacionamento: 
Furdúncio - Roberto Carlos 



Uma música que sempre te faz chorar: 
Quando eu chorar-Bruna Karla 



Uma música que seria o toque do seu celular: 
Imagina com as amigas



Uma música que você gostaria de tatuar: 
Deus do impossível



Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: 
Thinking out loud - Ed Sheeran




Uma música que você tá viciada agora: 
louca linda e mimada 



Uma musica que faz as pessoas se lembrarem de você: linda,louca e mimada


A MESMA MÚSICA ANTERIOR 


Então gente espero que tenham gostado da tag e dos videos com as musicas, eu irei indicar 5 blogueiras que são:

Marcela do Blog da Maah
Maria Cremm do Blog Brilho das Estrelas
Jenny Jenial do Blog Jenny Jenial
Allane Gabriele do Estilosa Blog
Suellen Carvalho do Blog Suellen Carvalho

3 comentários:

  1. Obrigada querida .Meu Deus que layout lindoo socorro

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary! Já fiz a tag vê lá amore ...
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Curti muito a tag, e amo muitas dessas músicas ♥ principalmente do Edinho Sheeran

    http://colecionando-ideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima